sábado, 1 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 9 ♥

RELEMBRANDO:



JUSTIN MODE ONN


Coloquei pra fora tudo que estava entalado em mim depois daquela tarde. Juliana me deu alguns concelhos e saiu. Eu a chamei mais ela não me respondeu nem voltou. Sentei – me novamente e fiquei pensando no que a Ju disse: “Fique perto de quem te quer bem e ame quem te ama”. Será que a Selena merecia todo amor que eu dava a ela? Será que ela me ama como eu a amo?

Pensei por uns minutos e depois fui embora.


Cheguei em casa e tudo estava escuro. Entrei e fui direto para o meu quarto. Olhei pela sacada e Juliana dormia. Ela estava só de baby doll de bruços. De repente uma idéia. Não sei se era certo mas eu fiz.



Passei pela arvore que ficava entre a sacada dela e a minha. Entrei em sua sacada e ela dormia como um anjo. Não exitei e olhei em seu bumbum. Olha... flando serio... ela tinha um bumbum de brasileira sim. Sentei-me do seu lado na cama e olhei seu rosto. Porcelana pura. Ela tinha um brilho que nunca vi em ninguém. Ela sorria levemente. Passei a mão e seu rosto. O que eu estava fazendo? Não pensei muito e dei um beijo em sua bochecha, mais sem querer beijei metade da boca dela. Uma onda elétrica pela minha coluna vertebral, minhas mãos gelaram. O que era aquilo? Não sei... Uma mecha do cabelo dela caiu e eu coloquei atrás da orelha. Olhei para ela e ela mexeu. Passei mais uma vez a mão sobre seu rosto de cristal finíssimo e fui em direção a sacada. De repente chuto algo. Um livro. Peguei ele no chão e olhei para sua capa. Diário. Sabia que aquilo não era certo mais eu fiz. Peguei o diário e fui para o meu quarto. Fui na ultima pagina e escrevi tudo no Google. Traduzi e li:

“Hoje fui na boate. Estávamos eu, Nick (amooo), Paula, Myllena, Arthur, Felipe, Rafa, Giulia, dedessa e Justin. Isso mesmo.... JUSTIN BIEBER. Aquele menino que eu odiava é até legal. Será que até hoje ele não percebeu que a Selena não o ama? Afff... Estou com sono, vou dormir, Beijoos.”


Justin- O que? Como assim? – Penssei alto.


Será que Selena não me ama como eu a amo? Omb... Tenho que ver isso. Agora vou dormir... é o melhor que eu faço.


JUSTIN MODE OFF

GABI MODE ONN


Cheguei tomei um banho e fui dormir. Peguei meu diário e escrevi algumas linhas, acabei pegando no sono e deixei meu diário cair no chão.

Acordei no outro dia. Olhei pela sacada e Justin dormia. Entrei no banheiro fiz minha higiene e tomei um banho. Coloquei meu uniforme.




Poisé... hoje tinha escola. Nova escola, novos amigos, novos professores, novos tudo! Desci tomei um suco de laranja e comi uma barra de cereal e fui embora. Nem esperei as meninas. Paula estava sentada no meio fio na frente da minha casa esperando o ônibus escolar. Sai correndo e sentei do lado dela.


Eu- Oi vaca! – dando-lhe um beijo na bochecha.


Paula- Oi putona... A gente como sempre sendo as primeiras né?


Eu- né!


Paula- E esse uniforme ridículo... aff...


Eu- Eu não acho u.u sempre quis usar um =D


Paula- É cafona...


Eu- Eu sei... mil novecentos e bolinha mais e daí? É legal – sorri.


Paula- Só você mesmo... – sorriu de volta.


Avistamos o ônibus e nos levantamos. Ele parou, entramos e nos sentamos uma do lado da outra. Todos nos olhavam, alem de ser novas na escola éramos morenas. Eu não sou tão morena assim, mais lá eles são tão brancos que eu acabei ficando moreninha.


Chegamos na escola. Todos nos olhavam. Fomos a secretaria e pegamos nossas chaves. Poisé... tinhemos 2 chaves. Uma do armário da quadra e uma do corredor. Fomos para o corredor. Nossos armários eram separados por um. É... logo chega a Giulia. O armário do meio era o dela.


Giulia- Sua vaca! Pq n me acordo! Vc sabe que eu n acordo com despertador!


Eu- Aff, eu esqueci... me desculpe.


Giulia- Ta né... Agora vamos pra sala.


O sinal tocou e fomos pra sala. O Nicholas e os meninos já estavam na sala deles. Me sentei no fundo como de costume. Paula ao meu lado, Myh na minha frente, Gih na frente da Paula e Giu na frente da gih. Thay como sempre lá na frente. A professora entrou e nos apresentou. Química, matemática, historia e português. Difícil viu? O sinal pro recreio bateu. ALELUIA!

Acordei a Gih... ela tava durmindo. Saímos e cada um foi pros seus armários. Coloquei minhas coisas lá dentro até que alguém tropeça no meu pé e cai. Não foi por querer.


XXXX- Ai! Aiaiai!


Tinha uma menina de cabelos longos e castanhos, olhos cor castanho claro, meio baixinha, 1,65 mais ou menos. Ela estava caída no chão. Me ajoelhei e a questionei.


Eu- Esta tudo bem amor... me desculpa, foi sem querer, eu juro.


Alguém para em pé na nossa frente e diz:


XXXX- Não se preocupe. Essa ridícula ai nem merece desculpa. Merece cair mesmo.


Olhei pra cima. Uma menina de cabelo loiro e ondulado. Era muito branca e baixa. Ela tinha no Maximo 1,60. Estava vestida assim:






Olhei nos olhos dela e disse:


Eu- Tenha dó de mim... Ninguém pediu pra enfiar esse narigão no meio. Cuida da sua vida Barbie de camelódromo.


A menina que estava caída no chão deu um sorriso e me olhou.


XXXX- Obrigada... Meu nome é Caitlin.


XXXX- AFF! TENHA DÓ... Se mistura com essa ai mesmo, vc tem cara de ser igual essa daí!


Eu- Se ser igual essa aqui é ser gentil ao invés de ser arrogante e patricinha igual a você pode crer que eu sou igual a ela, e a única ridícula aqui é você ô vudu de Madona.


Ela se virou e foi embora. Eu sei que aquilo não estava certo mais... Olhei para o lado. Havia uma roda. Parabéns Gabriella, chamou bastante atenção ¬¬. Todos começaram a bater palma. Não entendi nada :s.


Caitlin olhou pra mim. Eu me levantei e estendi a mão. Ela pegou na minha mão e se levantou. Um menino vem em meio as pessoas e abraça Caitlin.


XXXX- Está tudo bem?


Olhei e logo reconheci... Não acredito que é ele.


~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




CONTINUA

Obrigada pelos 5 comeeents. Parece que vocês gostaram muuito né? Espero que tenham gostado do de hje! Beijoos.

3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 

5 comentários:

  1. FIIRST ~SAMBA~

    Gabi, adorei! Ficou perfeito. ><
    Coooontinua baby! shasasiushas'

    - Giih ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua'h
    Amei vudu de madona,né,rsrsrsrs'!
    Beijos!
    -Alany

    ResponderExcluir
  3. Continua amoree.. ta bem legaaal ! (: amei.

    ResponderExcluir
  4. OMG' QUEM É? POSTA MENINA!!
    EU QUERO SABER!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MT TOP DA BALADA.
    BJUSTIN <33

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaa que perfect posta maisssssssss !!!!

    ResponderExcluir