sábado, 15 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 13 ♥

RELEMBRANDO:



Me lembrei de tudo, tudo que ele me fez passar. Eu no caixão de Anne chorando e grintando “Que isso seja só um sonho, que isso não esteja acontecendo meu Deus. POR QUE?”. Do caixão de Anne sendo enterrado. De mim jogando um pôster dele em cima do caixão. Por causa dele ela morreu. Se não fosse por ele... Se não fosse por ele nada daquilo teria acontecido. Olhei para seus olhos cor de mel. Eles estavam cheios de lagrimas, assim como os meus. Myllena e Chaz haviam saído dali sem eu ao menos perceber. Lembrei de Anne no dia em que ela viajou para o show dele. Estava radiante, super feliz pelo fato de poder ir ao show do Justin em Miami. Justin me tirou dos meus desvandeios.


Justin- Gabriella!



Eu- TENHO MEUS MOTIVOS JUSTIN!


Justin- MOTIVOS? MOTIVOS? QUAIS SÃO ESSES MOTIVOS QUE FIZERAM VOCÊ ME ODIAR?


Eu- NÃO TE INTERESSA!



Justin- E daí? EU QUERO SABER TÁ! EU GOSTO DE VOCÊ, VOCÊ É SUPER LEGAL, GENTE BOA, E ME TRANSMITIU UMA SEGURANÇA PRA TE CONTAR MEUS PROBELMAS. E AGORA VOCÊ FLA QUE ME ODEIA?


Eu- ISSO MESMO! EU SÓ TENTEI SER LEGAL!


Justin- FALSA! FALSA, FALSA! N ACREDITO QUE MENTIU PRA MIM!


Eu- EU N TE DEVO ESPLICAÇÕES SEU RIDICULO!


Justin- Ridículo né? Então ta!


Ele se virou e saiu andando.


Eu- JUSTIN!


Ele continuou andando. Sai correndo atrás dele e agarrei seu braço.


Eu- não vai! Você ainda não me contou oq queria contar.


Justin- Pode deixar, não vou dividir minhas magoas com uma pessoa falsa como você.


Ele saiu e foi até a garagem. Fui andando atrás dele.


Justin- Dá pra parar de andar atrás de mim? – virando-se para mim.


Eu- Não! O passeio é publico,e é da minha escola,você que não deveria estar aqui!


Justin revirou os olhos e continuou andando.


Chegou em sua Rand Rover e destravou o carro. Dei a volta e entrei e me sentei no banco do passageiro. Justin revirou seus olhos e foi até a janela do passageiro e apoiou os braços.


Justin- Sai do meu carro?


Eu- Não, Não saio.


Justin- Vc tem aula. SAI DO MEU CARRO!


Eu- Uiui! Cadê o menino carinhoso que nunca gritou com uma garota que tem milhões de meninas correndo atrás dele?


Justin respirou fundo, deu a volta e entrou no carro. Ligou o motor e eu pus a mão sobre a sua. Seus olhos estavam cheios de água. Passei por cima da marcha, ele me ajudou, colocou a mão em minha cintura e me passou pro seu colo. Estava de frente pra ele. Lagrimas escorreram pelo seu rosto de porcelana, limpei-as.


Eu- ô meu amor. Me fla, oq foi?


Um sorriso surgiu perante seu choro.


Justin- Seu amor?


Eu- Chamo todos assim.

Justin- Selena... Eu... eu acho que ela não me ama.


Coloquei uma perna de cada lado de olhei em seus olhos.


Eu- Posso te flar uma coisa?


Justin- Sim.


Eu- Ela não te ama.


Justin- Eu... eu terminei com ela hoje. E eu to muito triste.


Os olhos dele foram descendo e ele olhou para minhas coxas que estavam de fora por que a saia subiu.


Justin- Que coxonas hein?


Eu- Né, são do Nicholas ;D – Pisquei pra ele.


Justin- Grande bosta.


Eu- EI! Olha como fla menino!


Justin- aiai, ta bom.


Eu- e então hein? Vamos pra casa? Lá a gente conversa.


Justin- Ok


Ele pegou em minha cintura e me ajudou a passar para o banco do passageiro. Puxei a minha saia e ele ligou o carro. Pus o cinto e liguei o som. Eu sei que o carro não era meu, mais eu me sentia confortável ali. Estava passando The Only Exception. Olhei para a janela e o vento batia em meus cabelos. Cantava em alto e bom som. Minha voz é até boa. Eu não ligava pro que o Justin pensava de mim, eu só queria ser eu mesma. Sabe o ódio que eu sinto por ele? Ele ta menor. A cada segundo ele diminui um pouco. Acho que poderemos ser bons amigos. Ele é muito legal e se preocupa com as pessoas sabe? Além de que ele é lindo. Meu sentimento de belieber voltava. Mas eu nunca vou esquecer oq ele me fez passar. Noites sem dormir só chorando e lembrando da minha melhor amiga Anne. Será que sempre que lembrar da morte dela vou sentir raiva dele? Não sei. Vou tentar não ter raiva, mais não é tão fácil assim.


Justin- Ei! Gabi! Chegamos.


Balancei a cabeça e olhei para ele com um sorriso no rosto.


Justin- Já te disse que seu sorriso é lindo?


Eu olhei para os olhos dele. Eles tinham um brilho diferente de quando ele foi pra escola. Estava com um sorriso lindo nos lábios. Sorri e respondi.


Eu- Sim, mais você tem um mais lindo ainda.


Ele apenas sorriu, segurou meu queixo e deu um beijo na minha bochecha. Alguém abre a porta e grita.


XxXx- Mal terminei com você e já está com outra?


Justin- Selena, fica calma ta? Eu...


Interrompi ele e disse:


Eu- Como vc mesma disse não esta mais com você, então ele não te deve mais explicações.


Justin- Isso ai.


Selena- Não infia o nariz no meio garota ridícula.


Eu- EPA EPA EPA, PODE IR PARANDO QUE A GAROTA AKI TEM NOME, EMFIA O NARIZ ONDE QUISER E A ÚNICA RIDICULA QUE TA PAGANDO PAL PRA MENINO AQ É VOCÊ, ENTÃO NÃO VEM FLAR DE MIM. E OUTRA, VC NUNCA AMOU ELE, E SE TA QUERENDO IBOP VAI ARRUMAR OUTRO MINHA FILHA, PQ AQUI N TEM CAPIM PRA VACA NÃO. SOME, E VÊ SE NÃO ARRANJA ENCRENCA COM BRASILEIRA. VAI PRO INFERNO VADIAZINHA DE QUINTA SEM TALENTO.


Selena- O.O Justin fala pra ela que você ainda me ama! FLA!


Justin- Eu... eu...


Selena- TODOS OS NOSSOS MOMENTOS! LEMBRA DE TODOS OS NOSSOS MOMENTOS! HAVAI! TUDO!


Justin- PRA QUE? PRA VER O TANTO VOCÊ É FALSA?


Eu- Eu não quero provas, posso ver elas estampadas na cara dele sem ele ao menos dizer nada.


Sai do carro e joguei ela no chão. Justin veio atrás de mim e segurou meu braço.


Justin- Daq a pouco vou na sua casa conversar com você. – sorriu.


Eu- Ok – sorri de volta.


Entrei em casa e fui comer algo. Peguei um pedaço de torta e refrigerante. Subi para meu quarto, deitei na cama e coloquei o olho entre a cortina e a parede. Ele estava gritando.


Justin- NÃO! NÃO! EU NÃO QUERO FICAR COM VOCÊ, EU NÃO VOU!


Selena- É OUTRA NÃO É? É OUTRA NÉ?


Justin- Não! – olhou pra baixo – é só você. Você não me ama, como eu te amo.


Selena- Justin, olha, eu te amo! Eu... e..eu te a...amo.


Eu- Gaguejo mentiu – susurrei.


Justin- Não importa! Eu não te amo mais.


Selena- Vê se se importa agora. – jogando um envelope branco na cama.


Ela pegou a mochila pois nas costas, pegou a outra e saiu arrastando ela do quarto.


Olhei praquilo. ELE ENGRAVIDOU ELA?


Sai correndo, pus um short, ranquei o tennis e coloquei um chinelo. Sai quase tropeçando. Passei pela arvore. Justin estava plantado na porta de costas pra mim. Abracei sua cintura e uma lagrima caiu em meu braço.


Justin- Eu ainda amo ela e muito.

~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



CONTINUA


4 coments?! amei de mais. E o melhor que foi em menos de 30 minutos. haha! Amo vocês. Esse post é dedicado a Alany, Gih, Myh, Day, Bia e Paula que sempre comentam. Amo vocês gente! =D


3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 

5 comentários:

  1. Ah, omb. Não acredito, ele engravidou essa cabeçuda? Posta posta Gabi õ/

    by: Dayane Barreto.

    ResponderExcluir
  2. q deprimente. affe ' odeio quando essa vagaba.. grrr

    ResponderExcluir
  3. Porque a Selena tinha que se meter no meio? af -.-
    CONTINUA, AGORA DONA GABI. NEED MORE OK? SHASUAHSIAHS'
    - Giih. ♥

    ResponderExcluir
  4. gabii ta ficando otimo continuna ... ela nao ta gravida nao ne ??? bjs giulia

    ResponderExcluir
  5. Putenha pode postar ok?!
    RÚM.
    E mais uma vez eu fico doida querendo saber o q vai acontecer comigo. uashuahs'
    Eu quero saber logoo Oshe!
    Posta posta. Tá mt perfeito coxuda!
    hahaha'
    Bjustin

    ResponderExcluir