quinta-feira, 13 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 10 ♥

RELEMBRANDO:



Caitlin olhou pra mim. Eu me levantei e estendi a mão. Ela pegou na minha mão e se levantou. Um menino vem em meio as pessoas e abraça Caitlin.


XXXX- Está tudo bem?


Olhei e logo reconheci... Não acredito que é ele.



Olhei para os seus olhos castanhos e sorri.



XXXX- Obg...


Eu- De nada Chris!


Chris- Como sabe meu nome? ... Ah! Justiin!


Eu- Isso!


Chris- Estou em desvantagem. Qual é seu nome?


Eu- Gabriella, mais pode me chamar de Gabi.


Chris- A ta.. obg Gabi, por ajudar a Cait.


Eu- De nada. Agora me explica uma coisa, por que todos estão batendo palma?


Chris- Bom, é por que aquela é a Giulie. Ela é a menina mais pratricinha e mais popular da escola, ninguém enfrenta ela. Ou pelo menos até hoje.


Eu- O.O me fudi! Mais pq ela emplica com vc Cait?


Cait- é pq... por nada n, é só pq ela é metidinha mesmo... e...e ela, ela rebaixa os outros sa..sabe.. – gaguejando.


Eu- Uhum sei... Tudo bem né...


Cait- Obg de verdade =D


Ela estendeu os braços e eu a abracei gentilmente. Eu sabia que não era por causa daquilo que ela tratava a Caitlin assim mais fazer oq né? Me soltei de seus braços delicadamente. Em meio as pessoas Nicholas vem correndo como um louco e empurrando todos.


Nick- Amoor! Está tudo bem?


Eu- Cala boca peste! Já chamei atenção de mais! E sim, eu estou ótima, obg por perguntar – Sorri e carinhosamente dei-lhe um selinho.


Olhei para os lados e a rodinha já estava se desfazendo. Olhei para o Chris e ele estava com as mãos nos bolsos olhando para mim e para o Nick. Nicholas pousou sua mão e seu braço delicadamente em minha cintura à envolvendo.


Eu- Nicholas esse é o Christian e ela a Caitlin. Gente, esse é o Nicholas meu namorado.


Nick- Eu já conheço ele. Ele é da minha sala. Prazer Caitlin


Cait- Prazer.


Senti uma mão em meus olhos, fazendo eu enxergar só escuridão. Passei minhas mãos na mão da pessoa e logo reconheci.


Eu- Paula!


Paula- Como assim?! Você sempre adivinha!


Eu- Sua unha enorme! Hahahaha


Cait- Quem é ela Gabi?


Eu- Ou, a cambada de amgs meus é grande. 10 no total, só pra vc ter uma noção. Vai ter que começar a perguntar o nome da pessoa pra ela mesma pq se eu for te apresentar todo mundo... MEU DEUS! Essa aq é minha melhor amiga, Paula Kethelyn Ribeiro =D, Paula essa é a...


Paula- O.o CAITLIN BEADLES! AAAA PRAZER!


Cait- Oi – Sorriso colgate – Prazer.


Eu- Vamos comer! Faltam 2 min pro sinal bater.


Todos saíram correndo até o fim do corredor. Chegamos e pegamos a bandeja correndo. Colocamos qualquer coisa mesmo e comemos em pé pra dar tempo. Peguei um sanduíche natural e um suco de caixinha. Dei uma mordidinha no sanduíche e uma bebidinha no suco e o sinal bateu. Peguei o sanduíche em uma mão, o suco na outra e puis a bandeja em cima do lixo (era igual aos do Shopping). Sai correndo pro meu armário. Enquanto corria dei três mordidas no sanduíche e bebi três goles de suco. O suco acabou, passei por uma lixeira e já joguei a caixinha. Dei mais 2 mordidas. Fiquei só com o plástico do sanduíche na mão. Procurei por uma lixeira mais como estava correndo eu não achei. Cheguei no meu armário e não achei lixeira. Peguei o horário, peguei os livros que iria precisar e coloquei o papel isolante do sanduíche dentro do armário. Fechei o armário e olhei no meu relógio (Champion todo branco), faltavam 1 min e meio pra porta da sala fechar. Olhei pro lado e vi o skate do Nick na porta do armário. Peguei ele e sai a mil por hora. Minha sala era 5 corredores pra frente, virava a esquerda, 2 corredores, a direita segunda porta a esquerda, PS: Eu n sabia andar de skate. Fui toda desequilibrada, feito uma bêbada e cheguei na minha sala. Foi eu entrar, a professora chegou. Paula me olhou assustada, Gih começou a rir. Giulia tava viajando, assim como a Thay.

Sentei-me no meu lugar. A aula começou. Sinto meu celular vibrar. Caçeta! Logo agr na aula de Geografia? Peguei o celular. Era menssagem! AINDA BEEEM! Olhei a menssagem. COMO ELE CONSSEGUIU MEU NUMERO? O.o



~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


CONTINUA


Obrigada pelos 5 comeeents. Voces gostaram né?eai? gostaram do de hje?! Beijoos.



3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 

6 comentários:

  1. Continua'h
    amei você andando de skate...Rsrsrsrs'
    Alany

    ResponderExcluir
  2. Continua vacona.
    Uma dúvida: Eu sou da sua sala? Pq né... Vs nem sitou eu nesse capítulo e na hora q tu chegou na sala então eu to confusa aki. Hahaa'
    Vs andando de skate? Imagino...
    A gente num sabe nem andar de carrinho de rolimã (Seja lá o q isso for.) HAHAHA' SÓ A GENTE ENTENDE. BJ

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOMG, você andando de skate like a bêbada? kakak' amei Gabi! continua ((:

    - Giiih

    ResponderExcluir
  4. Champion todo branco ???? CRL, O Q TO USANDO, AGORA!!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. HUSHUAHSUAHSA. andando de skate hein galerosa.

    Quem conseguiu o num? o Biebs né --' dah.

    Foi bem a My, né? kkk.

    Aêê mandou a vudu de Madona ir pro lugar onde o sol não bate. *PALMAS*

    Hummm.... Chris olhando pra vocês, invejou né filho.

    E o Biebs descobrindo toda a farsa mentira da Sebenta? Como vai ficar? *o*

    Pooooooooooooosta mais :*

    by: Bia

    ResponderExcluir
  6. Ah, terminei de ler tudo agora, perfeito ><
    Continua continua *-------*

    ResponderExcluir