sábado, 15 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 11 ♥

RELEMBRANDO:


Sentei-me no meu lugar. A aula começou. Sinto meu celular vibrar. Caçeta! Logo agr na aula de Geografia? Peguei o celular. Era menssagem! AINDA BEEEM! Olhei a menssagem. COMO ELE CONSSEGUIU MEU NUMERO? O.o



“Oi, tem como me encontrar hoje na praça atrás da minha casa? Tenho uma coisa pra te entregar, e eu tbm tenho que converssar com você. Bj, te adoro.


Justin Drew”


Olhei pra porta e vi Myllena do outro lado. Eu comecei a rir. Ela tinha perdido aula. Que top. Ela saiu e foi pra lá. Comecei a rachar. Mandei uma menssagem pra ela.


“Ô FDP! PERDEU AULA FOI?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! EU RI DE MAIS DA SUA CARA DE CACHORRO SEM DONO! VACONA, AGR VAI PASTAR AI FORA A GRAMA DO CAMPO DE FUTBOL! TE AMU PUTENHA!”

Dps de uns minutos ela respondeu


“VTNC ô Gabriella. E se vc quer saber estou em ótima companhia. Chaz está aq cmg =). Te amu tbm vadia.”


Olhei a menssagem incrédula.


“CHAZ SOMERS? OMB, RI DE MAIS AGR. ELE NEM MORA AQ PESTE!!”


Ela me respondeu dps de 5 min mais ou menos.


“Ele e Ryan estão aq para fazer o 1º colegial. Top da Balada n?”


Ri sozinha e alguem puxa meu celular. Olhei pra cima e vi a professora. Minhas bochechas coraram de vergonha, todos as sala olhavam.


Profª- n sabe que não pode mexer com celular na sala senhorita Krempel?


Eu- A não sabia não. Agora eu sei. Pode me devolver n vou mexer mais não.


Profª- Não acha melhor que a diretora te entregue isso?


Eu- Não acho não. Melhor você mesmo.


Estendi a mão e ela me olhou incrédula. Me devolveu o celular e disse:


Profª-  Guarda isso dentro da pasta agr.


Revirei os olhos e coloquei dentro da pasta. Ela voltou lá pra frente. Fiquei pensando na menssagem que o Justin. O que ele tinha pra me entregar? Sobre oq ele queria converssar? Selena? Ela já atrapalhou minha vida. Olhei para a divisória do meu fichário e li as coisas que havia escrito com Anne. Saudade veio em mim de uma hora pra outra. Uma lagrima escorreu sobre o meu rosto gentilmente. Sorri lembrando de todos os momentos lindos que eu e minha amiga passamos juntas. Palhaças nós éramos. Mas tudo acabou de uma forma tão trágica. Minha melhor amg de uma hora pra outra n estava mais comigo. A Paula conseguiu me tirar um pouco do trauma, mais eu não concegui mais ouvir mais a voz dele. Meus pensamentos foram interrompidos pela professora.


Profª- Senhorita Krempel, poderia me dizer em que continente se localisa o Japão?


Eu- Ásia?


Profª- Preste atenção na aula. Continuando.


Eu- Acertei? – Com um sorriso vitorioso no rosto.


A professora apenas acentiu.


Eu- YEP!


Paula- Aiai... Gabi, você estava chorando?


Olhei para o lado e assenti.


Paula- Anne?


Eu- Sim. Mas esquece, já parei.


Gih- Quando vão me contar quem é Anne? O tempo todo essa bosta de mistério.


Eu- Afcú ¬¬ Nunca vou te contar Giovanna.


Giu- Pensei que fossemos amigas sabia?


Paula- Mas isso é uma coisa muito dela.


Gih- Não acha que seria melhor se você dividisse isso com alguém.


Eu- Já divido com a Paula.


Gih- Paula, Paula, Paula. Parece até que é só ela que é sua amiga.


Eu- É a única que me entende.


Paula- Awwn, obg =D


Gih- Eu te entendo


Giu- Eu tbm.


Paula- Parem gente.


Gih- PARA O CARAI! ELA SÓ CONVERSSA COM VC, POR ISSO FLA ISSO!


Profª- Senhoritas Ribeiro(Paula), Krempel (Eu), Avelar(Giulia) e Portes(Giovanna) queiram se retirar da sala?


Gih- Não queiremos.


Eu- O.õ WHAT? Hahahahahaha


Profª- Vocês estão passando dos limites. Criem respeito! Eu sou professora de vocês.


Eu- Da licença, não vou ficar ouvindo bronca. – Colocando meu foninho e pegando o Skate.


Subi em cima do skate e sai da sala. Eu tava pegando jeito com aquilo. Sai andando de skate pelo corredor. Alguém me grita.


XXXX- Jú!


Eu olhei para traz. Justin... Revirei os olhos e continuei andando. Ele veio correndo até mim e me alcançou. Já que eu n sabia andar de skate estava meio devagar. Pegou no meu braço e me virou pra ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


CONTINUA

6 coments????! MORRI GENTE! Desculpem por não ter postado, mais é por que minha net vaca n pegou ontem o dia inteiro. Obrigada mesmo pelos 6 comentarios, AMEI! Amo vocês de mais! <3


3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 

4 comentários:

  1. FIIIIIRST ~REBOLA~ SOUFODA MAN -qn
    Continua Gabi! Pelo amor de Deus hsaiushasiasa'
    - Giiih Vaconilda, é.♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH SUA FDP.
    Eu quero saber o q vai acontecer comigo.
    Oshee. Posta logo viu?!
    Vai rolar alguma coisa enquanto eu, Ryan e Chaz tamo pastando lá de fora?
    HAHAHAHA'
    Nerd.... (VS) Posta logoo!
    E as lindas q tiverem lendo: COMENTEM! Só assim ela vai postar mais! Então comentem logoo pelo amor de Deus! Beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Continua'h logo sua putenha,você paar na melhor parte,você e muito ma!
    -Alany

    ResponderExcluir
  4. Omb, o que será que vai acontecer? Um beijinho?:p hehhe. Continua Gabi, tá doida pra me matar, e ficar com menos uma leitora,kkkk.

    ResponderExcluir