segunda-feira, 17 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 15 ♥

RELEMBRANDO:

Ouço o interfone tocar e saio correndo pra atender. Justin vem atrás de mim e acabamos tropeçando um no outro e rolando escada a baixo.Dps disso não me lembro de mais nada.


GABI MODE OFF



JUSTIN MODE ONN

Acordei em um hospital. Minha perna esquerda estava toda engessada, desde o pé até o quadril. Meus três dedos do meio da mão direita estavam engessados também. Olhei para o lado procurando Gabriella. Será que ela esta bem? Procurei ela do lado direito e nada, olhei para o esquerdo e lá estava ela. Cabeça enfaixada, braço esquerdo totalmente engessado e mão direita com tala e enfaixada. Sorri. Ela parecia estar bem. Ouço alguém gritando.


XxXx- ELE ACOOOORDOU!


Logo reconheci. Minha mãe. Ela veio correndo até mim junto com o medico.


Pattie- Filho você está bem? Sentindo alguma dor ou coisa assim? Está preocupado com algo? Dor de cabeça? Dor na perna? Braço?


Justin- Mãe fique calma. Estou sentindo um pouco de dor no braço, mais é normal eu quebrei não foi?


Médico- Sim senhor Bieber. Você quebrou seu braço em três pontos, esses são cotovelo, ombro e trincou o anti braço em três locais. Você também quebrou o joelho, a junção com a bacia e três pontos de sua canela.


Me mexi um pouco e senti que tinha uma faixa em meu tórax e cintura.


Justin- Dr. O que é isso enfaixado em mim.


Médico- Você Quebrou duas costelas do lado direito e três do lado esquerdo.


Justin- Estou arregaçado hein? Kkk, quase que não fico vivo pra cuidar do meu filho. – disse com um sorriso bobo de papai na cara.


Olhei para o lado e me preocupei mais ainda com a Gabriella.


Justin- Mãe, busca uma água pra mim.


Pattie- Ok...


Ela saiu e foi buscar. Aproveitei e já fiz a pergunta.


Justin- Como a Gabriella está?


Médico- A situação dela não é boa. Quer mesmo que eu te diga?


Justin- Sim! E rápido, antes que minha mãe volte.


Médico- ok. Ela fraturou a clavícula, Quebrou 5 costelas direitas e 3 esquerdas. Quebrou o braço esquerdo em 7 lugares e os três dedos do meio da mão direita. Quebrou o pé e tricou a bacia em 9 lugares. Ela também bateu a cabeça e esta inconciente. Até agora ela não acordou.


Meus olhos estavam cheios de lagrimas.


Justin- Estamos aqui a quantos dias? – voz chorosa.


Médico- 2 semanas e meia.


Justin- Ela vai acordar? Ela vai ficar bem? Diz que sim...


Lagrimas começaram a descer pelo meu rosto. Conheço ela a 2 dias e já estou chorando por ela. Quer dizer, eu agora eu conheço ela a mas tempo.


Médico- Olha, o quadro dela é instável, mais não se sabe ao certo quando ela ira acordar.


Justin- E alguém da família dela está aqui?


Médico- Sim... a mãe.


Justin- Cuida dela pra mim. A Gabriella é muito importante.


Médico- Namorada?


Justin- AINDA não. – ênfase no ainda.


Médico- Sim, irei cuidar bem dela senhor Bieber.


Justin- Obrigada


Pattie- Aqui a água meu filho!


Minha mãe vinha desiquilibrada e patinando pra chegar rápido em mim.


Pattie- Desculpe demorar é só pq o bebedor mais próximo é no andar de cima e o elevador está com defeito.


Justin- Você foi rápido pra falar a verdade. O.O


Pattie- Toma...bebe.


Peguei a água e bebi, tentando engolir o choro e agonia que me consumia.


Médico- o horário de visitas acabou dona Pattie – piscando para mim dicretamente.


Pattie- Mas eu estou aq a 5 minutoos!


Médico- hoje é sábado, o horário de visitas é menor.


Justin- Vai lá mãe, depois nos vemos novamente.


Pattie- Ok... – dando um beijo em minha testa – Te amo...


Justin- Tambem.


Ela saiu e o médico arrastou a cama de Gabriella e encostou na minha.


Médico- Converse com ela, talvez ajude.


Ele saiu o nos deixou sós. Coloquei meus lábios em seus ouvidos e senti seu perfume. Mesmo internada em um hospital ela continuava com seu cheiro doce.


Justin- Eu não sei como, mas desses poucos dias que te conheço já percebi o quanto é especial, linda e carinhosa. E depois do dia em que voltei com você se sua escola e te vi cantando eu me... digamos que me apaixonei por você. Você é muito importante pra mim. Mas que uma amiga. – coxixei.


Fiz força e concegui mover meu tronco para cima. Dei um beijo em sua bochecha rosada apesar da dificuldade por conta dos tubos. Estava quente. Segurei sua mão que estava com gesso e peguei no sono.


3 semanas depois...


Eu já ganhei alta mais minha perna e minha mão ainda estão enfaixadas. Já consigo andar de muleta mais eu não saio do hospital. Gabriella está em estado vegetativo por ter batido a cabeça na quina da estante que tem bem a frente da escada. Não consigo sair daquele hospital. Fico o dia inteiro lá. Sua mãe, Karla, é muito linda e jovem. Ela também é super legal. Esse tempo que passo lá no hospital ficamos conversando, ela me disse que não é casada e que Gabi chama o padrasto de sua mãe de pai. Agora eu estou aqui no quarto junto com ela, falando o quanto a amo. O Nicholas vem aqui só 1 vez na semana. Que tipo de namorado é esse? Gabriella abre levemente os olhos.


Gabi- Jus...Justin?


Justin- Você... – meus olhos se encheram de lagrimas – Você acordou!


Sai e chamei um médico.


JUSTIN MODE OFF


~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


CONTINUA


2 comentarios... postei só pq eu n sei se vou poder entrar amanha... então... =D Espero que tenham gostado, amo vocês.

3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 



6 comentários:

  1. FIIIIIIIIIRST ~REBOLA~
    anda bem que ela acordou! porra, mais de um mês no hospital é foda :/
    Continua!
    - Giih

    ResponderExcluir
  2. Ah God, estão tão.. fudidos, foi a melhor palavra que eu achei para descrever...KKK. Awn awn, ela acordou, onw onw, o Justin tá apaixonado por ela, ai que quero ver eles juntos *-*

    ResponderExcluir
  3. Geeeente, ri mto cara, que exagero é esse?? so pq eles cairam da escada?? quabraram custela e sei la mais o q??? em 9 lugares... QUE ISSO?? O.O mto foda kkk (:

    ResponderExcluir
  4. Depoois de 123456789 de anos,eu voltei para te assombrar,até o fim da sua fict,continua..,que bonitinho o justin tava preocupado com você!
    Continua'h

    ResponderExcluir
  5. OMG' Fudeeu tudo né?!
    Hahaha' como vai ficar a minha amiga agora?
    Posta menina!
    Vacona desgramada.
    Posta logo u.u
    Eeeeei eu quero saber o q aconteceu comigo nesses dias todos viu?! RÚN

    ResponderExcluir
  6. aiiii nossa so quebro quase o corpo inteiro em kk!!ou continua posta logo !! qq aconteceu comigo e as meninas??? bjs giulia

    ResponderExcluir