quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aviso *--*

Gente, me desculpem por ficar algum tempo sem postar. É que teve o show e tudo mais, e eu fiquei cheia de coisas pra fazer. E alem do mais eu estava na semana de provas. Então me perdoem mesmo. Obg de verdade pelos 5 comentarios. Amanha eu vou postar ok? E pra quem ta perguntando lá no twitter, eu fui no show de São Paulo 08/10. Ele é liindo de mais, é branquinho, alto (1,75 por ai), a voz dele é mais grossa que em Trust Issues e a pele dele é lisinha. Ele parece um boneco de porcelana de tão lindo. Eu fui na pista premium e fiquei a uns 10... 7 metros dele. Foi lindo de mais o show, tudo de mais! Amei de verdade. Obg ai por quem perguntou e talz, respondi por aq por que pelo twitter eu tenho que ficar digitando um monte de twitt e tal e eu n tava afim (Preguiça u.u). Amanha posto! Beijos!


Gabi Krempel

Um comentário:

  1. ôooo.. deu sinal de vida, geente! hahahah ' ki bom amoor, to louka pra ver o prox. capitulo. Bjustin. Fui no show dia 05/10 (: #bye.

    ResponderExcluir