sábado, 15 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 12 ♥

RELEMBRANDO:


Eu olhei para traz. Justin... Revirei os olhos e continuei andando. Ele veio correndo até mim e me alcançou. Já que eu n sabia andar de skate estava meio devagar. Pegou no meu braço e me virou pra ele.



Eu- Oq você quer peste?



Justin- Eu... Eu vim aki pra conversar com você, mais me disseram que não tem nenhuma Juliana na escola.


Eu- É que... Olha, n muda de assunto! Pq esta aq?


Justin- Não estou agüentando de magoa. Eu tenho que desabafar com alguém. Eu... Eu... -Os olhos dele se encheram de lagrimas- Eu terminei com a Selena, mais isso dói tanto em mim, tanto, tanto.


Pousei minha mão gentilmente sobre seu rosto limpando as lagrimas. Eu não gostava dele, mais ele precisava de alguém pra desabafar, então...


Eu- Vem aki... Vamos lá fora. – Sorri.


Justin- Você tem um sorriso lindo.


Eu- Obg =D


Justin- Sabe andar de Skate?


Eu- Não... Sou um desastre.


Justin- Sobe ai, vou te ensinar.


Subi e ele colocou uma mão em cada lado da minha cintura gentilmente. Um choque elétrico, meu coração amoleceu, amei sentir ele tocar em mim. Era maravilhoso. Não queria que ele tirasse as mãos dele dali nunca. Eram quentes e confortáveis. Respirei fundo.


Justin- Está pronta?


Eu- Eu acho que sim...


Me empurrou gentilmente para frente.


Justin- Pegue impulso com um pé e dps o coloque na parte da frente. Coloque de seus pés de lado não virados para frente.


Fiz assim como ele mandou.


Eu- Assim?


Justin- Isso mesmo, Está indo bem! Agora vou te soltar. =D


Eu- Não!


Não era medo de cair, eu só não queria que ele tirasse a mão da minha cintura.


Justin- Você tem que tomar coragem. Vai lá!


Eu- Não Justin!


Me desequilibrei e cai para traz. Justin me rodou e me segurou. Fiquei de frente para ele. Estávamos com os corpos colados. Suas mãos em minha cintura. Sentia seu hálito doce em meu rosto. Ele me puxou para si. Nossos lábios a 1 centimetro um do outro, sentia sua respiração em minha face. Seus lábios rosas e carnudos eram viciantes. Ele apertou minha cintura gentilmente e colou mais nossos corpos. Roçou seus lábios nos meus rapidamente. Um choque elétrico. Lembrei de Nicholas. Não podia fazer aquilo. Virei o rosto e ele deu um beijinho na minha bochecha.


Justin- Me desculpa... Eu... Eu não


Coloquei meu dedo indicador em sua boca.


Eu- Não se preocupe, eu sei. Agora vamos para o Pátio. Estamos no corredor até agora. –Sorri.


Justin- Vamos sim. – Sorri de volta.


Ele subiu em cima do skate e foi pro pátio fazendo manobras.


Eu- EI! ME ESPERA!


Ele parou o skate. Fui correndo até ele e subi no Skate. Poisé... Estávamos nós dois em cima do Skate. Estava atraz dele. Agarrei a sua cintura e ele pegou impulso. Fomos até o pátio todos desiquilibrados. Myllena estava sentada em cima de umas das mesinhas que tinham ao ar livre. E adivinha quem estava ao lado dela? Chaz Somers... Ele era muito lindo, de verdade... Dei um beijo no maxilar de Justin, ele arrepiou legal. Pulei do skate. Fui até Myllena correndo mais Justin chegou lá primeiro. Cheguei correndo sem ar.


Eu- O seu filho da puta! – dando um soco no braço dele.


Justin- KKKKK, achou que iria chegar primeiro que eu? Nunca.


Eu- Never Say Never ;D


Justin- E ai Chaz!


Chaz- Oi cara!


Fizeram um toque muito top top da balada enquanto eu colocava meus foninhos, que aviam caindo na hora que eu e Justin quase nos beijamos. Olhei para Myllena e comecei a fazer palhaçada com a cara dela.


Eu- HAHA! Putona veia, nunca tinha perdido uma aula e agora esta aqui fora! HAHAHAHAHA! Tenho que rir kkkkkkkkkkkk


Myllena- como diz você “Afcú” – Ela fez aspas com a mão


Eu- Aiai deus... não soou bem. Só eu flo legal =D


Justin- Não acha que fla palavrão de mais?


Eu- Eu só sou eu mesma. Não fico me escondendo atrás de uma bonequinha de porcelana filhinha de papai. – olhando para Giulie que estava do outro lado do Pátio.


Justin- IIIIIH! Já arrumou briga senhorita Juliana?


Myllena- JULIANA?!

Eu- ISSO MESMO! MEU NOME SUA RETARDADA – Disse a fitando com os olhos.


Myllena- Ah sim =D


Chaz- Mais o nome dela é Gabriella Õ.õ


Justin- Não, é Juliana.


Chaz- Ela disse em alto e bom som hoje no recreio GA-BRI-E-LLA – Ênfase no Gabriella


Justin- Isso é verdade Ju? Quer dizer Gabriella?


Eu- É só que... é sim, meu nome é Gabriella, mais como eu te odeio, não queria ter nenhum tipo de ligação com você.


Justin- Você... Você me odeia?


Eu- Pelo menos até agora sim – Disse sem graça.


Justin- Mas você... você nem me conhece


Eu- Eu sei mais...


Me lembrei de tudo, tudo que ele me fez passar. Eu no caixão de Anne chorando e grintando “Que isso seja só um sonho, que isso não esteja acontecendo meu Deus. POR QUE?”. Do caixão de Anne sendo enterrado. De mim jogando um pôster dele em cima do caixão. Por causa dele ela morreu. Se não fosse por ele... Se não fosse por ele nada daquilo teria acontecido. Olhei para seus olhos cor de mel. Eles estavam cheios de lagrimas, assim como os meus. Myllena e Chaz haviam saído dali sem eu ao menos perceber. Lembrei de Anne no dia em que ela viajou para o show dele. Estava radiante, super feliz pelo fato de poder ir ao show do Justin em Miami. Justin me tirou dos meus desvandeios.


Justin- Gabriella!


~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



CONTINUA

4 coments?! amei de mais. E o melhor que foi em menos de 30 minutos. haha! Amo vocês. Esse post é dedicado a Alany, Gih, Myh, Day, Bia e Paula que sempre comentam. Amo vocês gente! =D


3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 

4 comentários:

  1. First õ/
    Ah, chorei, omg, a Anne morreu por causa dele? Sério, me arrepiei, e chorei, ah continua. E post dedicado a mim * dançinha louca *

    ResponderExcluir
  2. Eu sai com o Chaz sem ninguém perceber? OMB' É o q eu to pensando?! HAHA' ATÉ PARECE. KKKK'
    Bonequinha de porcelana mais fiel do mundo. haha'
    perfeito d+
    Posta!! U.U
    AMO-TE

    ResponderExcluir
  3. Gente, cadê o beijo? ~LE GABI E BIEBS SE BEIJANDO -QN KK~
    Meu, dedicado pra mim? awwwwwwwwwwwwwwww *------*
    A-d-o-g-u-e-i! Continua pls?
    - Giih ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA post dedicado a mim~dançinha crazy~
    Tadinha a anne morreu por causa dele,assassino o.O,chorei agora!
    -Alany

    ResponderExcluir