segunda-feira, 17 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 14 ♥

RELEMBRANDO:



Sai correndo, pus um short, ranquei o tennis e coloquei um chinelo. Sai quase tropeçando. Passei pela arvore. Justin estava plantado na porta de costas pra mim. Abracei sua cintura e uma lagrima caiu em meu braço.


Justin- Eu ainda amo ela e muito.



Eu- Eu sei disso.


Ele se virou pra frente e me abraçou. Abracei-o forte, queria fazer ele se sentir seguro. Estava fazendo de tudo para que ele se sentisse bem. Nos desabraçamos e eu sentei na cama. Ele veio até mim e se deitou no meu colo. As lagrimas não paravam de escorrer de seus olhos. Ele a amava de verdade. Olhei para o envelope, peguei-o e disse:


Eu- Não vai abrir?


Justin- Tem um palpite do que seja – Chorando.


Eu- Eu acho que ela... que ela... que ela está grávida!


Justin- NÃÃÃÃÃO! – se levantando – ELA NÃO PODE ESTAR GRAVIDA! NÃO NÃO NÃO!


Eu- Justin abre o envelope primeeeiro!


Ele se sentou do meu lado. Suas lagrimas encharcavam o envelope. Ele me olhou e me entregou o envelope.


Justin- Abre você.


Eu- Mais eu não tenho nada a ver com essa historia – o entregando o envelope novamente.


Justin- Mais eu quero que você abra pra mim – Me devolvendo o envelope.


Eu- Ok!

Abri o envelope e vi um exame de sangue. Sim, ela estava grávida... Olhei para o lado e Justin estava com os olhos fechados.


Eu- Ela... – meus olhos se encheram de lagrimas – Ela esta grávida.


Justin- Nããão... não pode ser.


Lagrimas escorriam pelos cantos de seus olhos que estavam fechados.


Justin- Eu não acredito que fiz isso. Eu... Eu... – Sua boca começou a tremer (Daquele jeito quando a gente começa a chorar) – Eu amo esse filho mais não... não era a hora certa – Ele almentou o tom em “certa” por ter aberto a boca.


Eu- Justin... eu... eu não sei oq te dizer. – meus olhos se encheram de lagrima por ver ele chorando.


Justin- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! – Ele gritou.- NÃO PODE SEEER! EU NÃO QUERO QUE ELE SEJA FILHO DE MÃE SOLTEIRA COMO EU! NÃAO! É MUITO RUIM! AI MEU DEUS!


Eu- Justin, por favor não faz isso comigo. – chorando – é horrível te ver triste.


Justin finalmente abriu os olhos e olhou para mim. Eu estava olhando em seus olhos.


Justin- Por que está chorando?


Eu- É horrível te ver triste sabia? – Abracei ele.


Justin- AAAAAAAAA MEU DEUS! MAIS É TÃO RUIM SABER QUE COM ESSA IDADE JÁ VOU TER ESSA RESPONSABILIDADE TODA!


XXXX- Que responsabilidade?


Eu olhei em direção a porta e vi Pattie encostada. Justin olhou pra mim meio assustado e eu o desabraçei. Justin olhou para sua mãe.


Pattie- Que responsabilidade Senhor Drew?


Justin- Eu... Eu engravidei a Selena... – Disse fechando os olhos com medo da reação de sua mãe.


Pattie- OQ? JUSTIN DREW BIEBER, VC ESTÁ BRINCANDO NÃO É?


Justin- Bem que eu queria que fosse só uma brincadeira. Pra que iria brincar com uma coisa tão seria como isso?!


Pattie- OMG! NÃO JUSTIN! VC... EU PENSEI QUE FOSSE VIRGEM! COMO... COMO PODE OMITIR ISSO DE MIM! PQ N USOU CAMISINHA? Quem é ela? – apontando para mim.


Justin- Nossa visinha. O nome dela é Gabriella


Pattie- Oi Gabriella, Prazer Pattie.


Eu- Prazer é todo meu sra. Pattie.


Pattie- Só Pattie.


Eu- Pattie =D. Justin eu vou indo, acho melhor conversar com a sua mãe a sós. Dps aparece lá em casa.


Pattie- Quer que eu te leve até lá me baixo?


Eu- Não não... pode deixar eu saiu por onde eu entrei ali =D – apontando pra sacada.


Pattie- O.õ Ok.


Passei pela arvore e cheguei na minha sacada. Fui ligar pra uma pizzaria.


GABI MODE OFF


JUSTIN MODE ONN


Gabi saiu e minha mãe foi conversar comigo.


Pattie- Sente-se aki. – batendo a mão na minha cama enquanto se sentava


Me sentei ao seu lado.


Pattie- Pode ir começando. Pq n me contou? Pq a Selena saiu brava daq? Como descobriu? Se acha que isso esta certo, e se lembra de n ter usado camisinha.


Justin- Não contei por medo da senhora reprovar a situação e seilá...me colocar pra fora de casa. Ela saiu brava pois eu terminei com ela. Ela estava saindo daq e jogou o envelope na cama, foi ai que descobri. Eu sei que não está certo, mais agr eu já fiz, já aconteceu e n tem como voltar atraz, eu vou ama-lo ou ama-la incondicionalmente e vou cuidar dele ou dela com o maior carinho possível. E não... eu n me lembro de não ter usado camisinha.


Pattie- Lógico que eu n ia reprovar, eu iria só te auxiliar e ajudar pra não acontecer oq aconteceu. Vc terminou com ela pq? E meu amor, eu entendo que vai cuidar com todo carinho, mais vc sabe o quanto é difícil não sabe? Podia ter usado meu exemplo e o exemplo de seu pai meu filho. E como assim n lembra?


Justin- Terminei pq vi que ela n me dava todo amor que merecia. E eu não me lembro. Foram 17 vezes e eu juro que usei em todas, toooodas as vezes, não sei como isso aconteceu.


Pattie- Vc conta? O.O


Justin- Conto por isso mesmo, pra saber se usei em todas, e é ctz que usei.


Pattie- ok meu filho... dps vemos isso direito. Hoje vc tem show, tem que se concentrar e tudo mais ok? Eu te amo ta? Vou estar sempre aqui do seu lado, idependente doq aconteça.


Justin- Te amo mãe ... Muito... – lagrimas começaram a escorrer dos meus olhos.


Pattie- Ei! Não chora... Isso é motivo de felicidade não?


Justin- É... – sorri fraco.


Pattie- vou almoçar, quer ir?


Justin- Vc sabe que eu não como quando estou abalado.


Pattie- Respira fundo – Pelo menos eu tentei.


Ela beijou minha testa e saiu. Foi ela sair eu peguei o diário de Gabriella e sai correndo para o quarto dela. Ela não estava lá. Deixei o diário em cima da estante e sentei em sua cama. Olhei pro lado e vi um sutiã.






Omb. Não sei bem o por que mais eu o peguei e sai correndo pro meu quarto. Chegando em meu quarto o cheirei. Tinha o cheiro dela. Maravilhoso. Abri minha gaveta e guardei... é... aquele ali agora era meu.


Passei pela arvore novamente e me sentei no chão de sua sacada.


JUSTIN MODE OFF


GABI MODE ONN


Pedi 3 pizzas e 2 refrigerantes. Subi para o meu quarto. Tirei minha blusa e meu short e fiquei só de calçinha e sutiã já que só estava eu lá mesmo. Deitei-me de bruço.


XXXX- {Pigarro falso} Oi.


Levei o maior susto e pulei da cama. Olhei pra traz e vi Justin em pé.


Eu- CARALHO Ô PORRA! QUE CÚ É ESSE?


Justin- Não sabia que estaria Sexy assim quando entrasse ok? – olhando para meu corpo.


Olhei pro meu corpo e lembrei-me que estava só de calçinha e sutiã.


Eu- Porra!


Sai correndo para o banheiro.


Justin- ESPERA!


Eu- QFOI PESTE?


Justin- Fica assim, eu gos... n tem problema.


Eu- Reviro os olhos – Lógico que tem.


Coloquei um vestidinho.








*O Primeiro*


Eu- Pronto.


Justin- Você não sai com esse vestido na rua não né? – se sentando na cama.


Eu- Saiu, mais coloco um cinto (*O segundo*) pq?


Justin- Não acha que é muito curto? se n ficar mais curto com o cinto né?? Você com essas pernonas lindas de brasileira... sei lá, não é bom ficar mostrando pra todo mundo.


Eu- ¬¬ Tenho é pra mostrar mais mesmo.


Justin- u.ú n acho.


Eu- Não tem que achar nada, não é nada meu e não manda em mim.


Justin- UI! Kkk


Eu- E ai, como foi a conversa com a sua mãe? – me sentando na cama


Justin- Tensa, mais sei laá... me fez pensar em umas coisas. Eu não fiz sexo sem camisinha... – penssativo.


Eu- OMB! Será que ela forjou um exame de gravidez?


Justin- Ta ai! Pode ser... se bem que não sei se a Selena seria capaz de fazer isso.


Eu- É né? – revirando os olhos.


Ouço o interfone tocar e saio correndo pra atender. Justin vem atrás de mim e acabamos tropeçando um no outro e rolando escada a baixo.Dps disso não me lembro de mais nada.


GABI MODE OFF


~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



CONTINUA


5 comentarios, nem preciso dizer que vocês são de mais não é? Amo vocês muuuito! Obg por sempre comentarem ok? E agora em? sera que se machucaram? Vão saber logo logo.

3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 




3 comentários:

  1. KKKKK,morri com o final, foi engraçado tá? u.u
    Cooooontinua *-*

    ResponderExcluir
  2. Justin com ciúmes, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm -qn shaishasuiahisasuahi'
    Ain, ninguém pode se machucar. :/
    af, continua logo Gabi!
    - Gih ♥

    ResponderExcluir
  3. OMB' POSTA MENINA.
    VCS ROLARAM ESCADA A BAIXO?
    AAAAH! VCS SE MACHUCARAM MUITO?
    POSTA PUTA! DEPRESSA! U.U
    UAHSUA
    BJ

    ResponderExcluir