segunda-feira, 26 de setembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 8 ♥


Sai do banheiro e Justin estava na sacada. Ele me encarou. Pela primeira vez vi ele de camisa. Olhei pra ele, ele sorriu de lado e me chamou com o dedo (Vcs sabem como). Fui até a minha sacada.


Eu- O que vc quer?


Justin- Você esta linda – Sorriso de lado.


Eu- Muito obrigada... vc também esta lindo de camisa. – ênfase na palavra camisa.


Justin- Então... Vo indo pra sua casa.


Eu- Vem logo uai! Hehehe


Ele saiu da sacada e eu desci. Já estavam todos lá em baixo.


Eu- Oiiie


Nick- Ta linda de mais amor.


Eu- Obrigada amor.


Me sentei do lado de Nicholas e a campainha tocou.


Eu- Nossa, é so eu sentar.


Me levantei e abri a porta.


Justin- Oi...


Eu- Oi, entra...


Ele deu um beijo na minha bochecha e entrou. Sentou ao lado de Myllena. Ela gelou tanto que deu pra perceber.


Sentei do lado do Nicholas novamente e ficamos esperando o Felipe e a Gih. O Felipe chegou primeiro e depois de anos a Gih desce. (Ela n sabia de nada e n estava arrumada. Felipe tbm n tava arrumado).


Gih- Aonde vocês vão?


Eu- Boate.


Gih- Vão com Deus então.


Poisé... por incrível que pareça ela não gostava nem um pouco de balada então ela não ia.


Felipe deu um sorriso vitorioso.


Eu- Então vamos.


Saímos de casa. Na hora que eu estava fechando a porta gih fla:


Gih- O Felipe não vai não? E oq eu vou ficar fazendo aki?


Eu- Peguei alguns filmes para assistir com o Lipe. Xau, fui!


Fechei a porta e todos estavam dentro dos carros. Olhei para o da Hanna e o do Arthur e já estavam lotados. Como só Hanna, Arthur e o Justin podiam dirigir. Fui para o RR do Justin. Só estávamos eu e ele.


Ele deu partida. Ficamos um bom tempo em silencio até que ele diz alguma coisa.


Justin- Já foi minha fã?


Eu- Já... mais nada de mais... sabe?


Justin- Tem certeza? Não gosto que me omitam coisas.


Eu- Quem disse que tem que gostar ou não?


Justin- então quer dizer que você esta?


Eu- VAMO PARA COM ISSO PORRA.


Justin- Blz.


Eu- cadê a Selena?


Justin- Ela saiu com uma amiga.


Eu- A ta... Então o relacionamento de vocês é assim?


Justin- Assim como?


Eu- Nada de ciúmes bobo e talz.


Justin- é sim, pq? A sua com o Nicholas não é assim?


Eu- É melhor que isso. – Sorriso.


Justin- Huum...


O resto do caminho foi silencio total. Chegamos na balada. Dancei um pouco e dps fui pra um cantinho mais reservado. Nicholas chegou em mim.


Nick- Oi linda.


Eu- Oi lindo.


Nick- tudo bem?


Eu- Beem de mais e vc?


Nick- Muito bem.


Ele sentou do meu lado.


Nick- Posso te contar um segredo?


Eu- Pode...


Nick- Você é a garota mais linda do mundo, e a elhor namorada que um homem poderia ter.


Eu- Você é lindo também – Sorriso


Nick- Te amo...


Eu- Também...


Ele me beijou. Seu beijo era quente e ao mesmo tempo doce e delicado. Ele beijava muito bem. Passou a mão em minha cintura e me chegou mais perto. Depois de um tempo precisei de ar e tive que parar o beijo. Finalizei com alguns selinhos e sorri ofegante.


Nick- Vamos dançar?


Eu- Vamos!


Não sei por que mais senti que tinha alguém nos observando. Esqueci um pouco minha doidura e fui dançar. Começou uma musica lenta e dançamos coladinhos. Passei o olho no balcão do bar e vi o Justin sobrando. A Musica terminou. Desviei meu olhar de Justin e olhei nos ohos verdes de Nicholas. Ele juntou mais nossos corpos e me beijou lentamente. Depois de um tempo parei o beijo e fomos sentar. Sentamos e conversamos, depois de uns minutos decidi ir no Justin.


Eu- Justin...


Justin- Me chama pra sair e me deixa sobrando né?


Eu- Afcú! Tenha dó de mim... ¬¬’


Justin- Você... Você me acha legal?


Eu- Mais ou menos por que?


Justin- Melhor não comentar.


Eu- Me fla!


Justin- Senta aki.


Ele bateu a mão no banquinho do lado dele. Me sentei e ele começou a flar.


Justin- Hoje eu estava conversando com a Selena e acabamos brigando, e ela disse que eu era incessível. Disse que eu estava sendo muito rude com ela. Mais eu não faço nada de mais. Eu amo ela tanto sabe? Ela significa tanto pra mim, não queria ouvir aquilo dela. Sou romântico e dou todo amor que ela merece. Não quero perder o amor dela nunca.


Eu- Nossa... Você é muito romântico, e parece estar muito apaixonado. Mas presta atenção... se ela te amar de verdade ela vai vir flar com você e vocês vão resolver isso numa boa. Agora eu te dou uma dica, Fique perto de quem te quer bem e ame quem te ama.


Me levantei e o deixei lá. Ele ficou me olhando ir embora e me chamou.


Justin- Ju!


Não olhei, acho que devia deixar ele pensando um pouco. Fui no rumo de Nick e sentei no colo dele.


Eu- Nick, é melhor irmos embora. Acho que já deu tempo da Gih e Felipe fazerem as pazes.


Nick- Tempo de mais pra falar a verdade – Olhando no relógio.


Eu- Quantas horas?


Nick- 4:55.


Eu- Nossa! Passou rápido.


Nick- Vamos.


Nós fomos embora. O nós se refere a todos menos ao Justin. Ele ficou lá.


VOCE MODE OFF


JUSTIN MODE ONN


Coloquei pra fora tudo que estava entalado em mim depois daquela tarde. Juliana me deu alguns concelhos e saiu. Eu a chamei mais ela não me respondeu nem voltou. Sentei – me novamente e fiquei pensando no que a Ju disse: “Fique perto de quem te quer bem e ame quem te ama”. Será que a Selena merecia todo amor que eu dava a ela? Será que ela me ama como eu a amo?

Pensei por uns minutos e depois fui embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



CONTINUA

Espero que tenham gostado gente! Fiz com muiiiito carinho. E ai hein? Sera que o Justin vai conversar com a Selena? Sera que vai terminar com ela? Ou sera que tudo vai continuar como esta? Vcês só vão saber se eu tiver 3 coments. 

PS: * TE AMU BIA VACONAAA *

Gabi Krempel

Beijustin 



5 comentários:

  1. HAHAHAHAHA, MEU NOME NO PS KKK*----*

    AIIIIN TADINHO DA JUJUBA GOSTOSA E DELICIOSA.

    ELE TEM QUE METER NA CABEÇA QUE A SELENA NÃO PRESTA, SLÁ, FAZ O CODY SIMPSON - SLÁ COMO ESCREVE - APARECER NA HISTÓRIA E DEIXA ELE FAMOSO, AÍ A SELENA COMEÇA A SAIR COM ELE, ASSISTIR OS SHOWS DELE, E O JUS COMEÇAR A VER QUE ELA QUE NÃO PRESTA E VOCÊ E ELE COMEÇAM A SER AMIGOS.

    CARAMMMBA TOMARA QUE A GIH E FELIPE - É ISSO? =S - TENHAM SE RESOLVIDO :*

    ResponderExcluir
  2. Gabii, tá perfeito! continua vai, pls pls pls *-*' kkk
    - Giih.

    ResponderExcluir
  3. HaHaHaHa eu gelei foi?
    Ri muitoo. Se bem q já era pra eu ter ridoo antes né.. C sabe. Mas fazê o q. Posta logoo ô vadia. Criaturinha ninda. Floree do meu coração. HaHaHa' a ~falsidade~. Nóix entende. Posta logo. Bjustin ;*

    ResponderExcluir
  4. Continua'h
    hum...,Gih e Felipe sozinhos me casa(6'.
    rsrsrs'
    Coontinua'h
    Beijos!
    -Alany

    ResponderExcluir