quarta-feira, 21 de setembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 6 ♥



RELEMBRANDO 

A gente foi pra um cantinho do jardim da frente mais reservado.


Lipe- Vamos botar o plano em pratica?


Eu- É pra já!



Eu e o Felipe voltamos para o grupinho. Justin estava meio sobrando lá pq todos só flavam de como lá era bonito e talz. Deixei Felipe na rodinha e que comece o plano. Cheguei perto do Justin e o chamei pro cantinho.


Justin- Nossa... eu mal te conheço e vc já começa a me chamar pro cantinho menininha?


Eu- Larga de ser lerdo. Eu te chamei aqui pra você me ajudar em uma coisinha...


Justin- Fala...


Eu- ...........


Justin- Saquei... então 7 horas eu passo na sua casa tb?


Eu- Tb.


Justin foi embora e na hora que estava entrando alguém agarra ele. Era a Selena. Eu ri pelo nariz por ver o susto que ele tomou. Voltei pra rodinha e disse:


Eu- Heey gente, Vamos entrar na casa uai!


A gente foi em direção a fachada:



(Faz de conta que a fachada da frente era igual)




Entramos na sala de estar:





Eu já fui subindo as escadas igual a uma doida e achei uma porta roxa com um cachorro lindo na frente dela. Fiz carinho nele e ele desceu lá pra baixo. Olhei para a pota novemente.Devia ser o meu quarto.



Entrei e me deparei com um quarto magnífico.


(A porta branca era o closet. E do lado esquerdo tinha outra porta, a do banheiro)

Do lado da cama tinha uma parede de vidro e uma porta de vidro também. Ela dava de frente pra uma sacada da casa ao lado, ou a casa do Justin. Deixei minhas malasem cima da cama e fui correndo pra sacada. Dava pra ver uma praça atrás da casa do Justin. Era linda. Fiquei lá observando a praça e do nada desviei o olhar para a sacada de Justin. A parede dele tabem era de vidro. Ele estava deitado em cima de Selena a beijando. Ele passava as mãos na coxa dela e apertava. Começou a subir a blusa.Decidi parar de olhar, não queria ficar ali vendo aquilo né? Alguém bate na porta. Me levantei e abri. Era Paula.


Paula- Puta! Eu vim ver seu quarto!


Ela entrou e ficou observando tudo. Ela foi até a sacada e me chamou.


Paula- Gabi!


Eu- O FDP! Não grita meu nome!


Eu fui até ela e a Selena já estava só de calçinha. Fechei as cortinas.


Paula- Não acredito que ele ta... ta... a vc sabe!


Eu- Afcú... tanto faz... ele é namorado dela!


Paula- Mais o problema é que tipo, ele ta fazendo isso com a Selena.


Eu- Mais e daí? Ele é namorado dela! Acorda!E os dois se merecem. Ela falsa e puta e ele mitidinho. – Estralando o dedo na frente do rosto de Paula.


Paula- Chata! Te amu muito viu?!


Eu- Também!


Paula- Então... Quer ver meu Quarto?


Eu- CLARO!


Fomos para o quarto dela:





Eu- Nossa! É lindo!


Paula- Também acho! Hahaha


Nós deitamos na cama com as costas na parede e colocamos musica. (CADA UM EM SEU IPOD COM FONINHO) e ficamos escrevendo em nossos diários. Poisé... eu era muito amiga da Paula então deixava o meu diário guardado com ela. Escrevemos muito. Depois acabamos dormindo.


Acordei com alguém abraçado em mim dando mordidinhas e beijinhos em meu pescoço. Me mexi um pouco.


XXXX- Finalmente acordou...


Eu- Ai Nicholas...


Nick- Eu vim aqui te acordar.


Eu- A NÃO DIGA.


Nick- A culpa é do Felipe.


Eu- Felipe?


Nick- É ele mesmo. Ele disse que eu tinha que contar alguma coisa pra mim.


Eu- a ta... é o seguinte [...]


Nick- Blz, eu vou lá comprar as coisas! Beijo.


Ele me agarrou pela cintura e me beijou. Dps ele saiu.


Olhei em direção a sacada e vi Justin só de bermuda olhando pra mim. Ele olhou em meus olhos. Desviei o olhar. O Nicholas devia ter aberto a cortina.Fui tomar banho. O meu banheiro era LINDO.




Já tinha uma toalha pendurada. Entrei na banheira. Fiquei lá uns 20 min. Sai e me enrrolei na toalha. Estava saindo de boa até que me lembrei. Não tinha fechado a cortina e com certeza Justin estava lá! Abri um pouco e deu pra ver ele lá na sacada. Sai, já que não tinha outro jeito. Ele olhou para mim e mordeu os lábios. Eu quase dei um soco na cara dele. Fui até a cortina e comecei a fechar.


Justin- Ei! Não fecha!


Eu- Vai toma no cu garoto!


Terminei de fechar a cortina e coloquei a minha roupa.





(Estava um pouco frio então coloquei a Blusa de manga cumprida por cima)



Abri novamente a cortina e ele não estava mais lá. Peguei meu IPhone e fui ouvir musica. Desci lá em baixo ouvindo musica e sentei no sofá.


TOCTOCTOC


Alguém bateu na porta. Myllena foi abrir.


Myllena- Oi!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

CONTINUA 


Obrigada pelos 2 comentarios! Amo vcs! Quem sera que é hein? haha, só continuo com 1 comentario. 


By: Gabi Krempel 


BEIJUSTIN 


Um comentário: