terça-feira, 20 de setembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 5 ♥

RELEMBRANDO: 

Chegamos em frente a nossa casa e pegamos nossas malas. Nicholas pagou o taxi. Assim que desci já olhei pra casa ao lado para ver se tinha ganhado a aposta. Na hora que eu virei o rosto não acreditei no que eu estava vendo.



Eu- Não to acreditando... – susurrei


Myllena e as meninas estavam dando gargalhadas por causa de uma piada do Lipe e não estavam vendo oq eu estava vendo.


Eu- Meninas... – Um pouco baixo.


Elas nem me ouviram.


Eu- MENINAAAAS! – Gritei


Myllena- Oq foiiii?


Eu- Vocês estão vendo oq eu estou vendo? – Disse virando a cabeça de Andressa em direção a casa ao lado.


Andressa- HANNA?!


Eu- É EU TBM N TO ACREDITANDOOO!


Hanna era uma amiga minha que morava nos E.U.A. Minha mãe disse que tinha uma surpresa, mas nunca imaginei que fosse ela. Fazia uns 5 anos que não via ela. Só flava com ela por Skype.


Giulia- HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Hanna olhou pra traz e ai que eu percebi que ela não morava ali e que quem morava ali era uma pessoa que iria me fazer perder a aposta. Era Justin. Isso mesmo. Justin Bieber.Ele estava sem camisa encostado no canto da porta de entrada. Hanna estava em sua frente conversando com ele. Eu quase dei um treco quando vi ele. Olhei pra Myllena com uma cara de -.- e ela me olhou com um olhar vitorioso.


Eu- Boca maldita a sua.


Eu dei um tapa de leve na boca dela e logo vi Hanna na minha frente com os braços estendidos.


Eu- AMIGAAA!


Eu a abracei com força.


Hanna- QUE SAUDADES!


Eu- Somos 2 então!


Hanna- Eu tenho que te contar uma coisa.


Eu- Oq?


Hanna- Eu vou morar com vc.


Eu- TA BRINCANDO COM A MINHA CARA NÉ?


Hanna- Pior que não.


Me soltei dos braços dela e olhei para frente. Justin estava em pé atrás dela com as mãos nos bolsos olhando para baixo. Ele olhou diretamente em meus olhos e vidrou em mim. Ele não piscava uma só vez. Eu olhei nos fundos dos olhos dele. Eram cor de mel, da mesma cor que o meu. Seus cabelos estavam molhados e arrepiados. Ele devia ter acabado de sair do banho. Olhei em seu peitoral. Havia algumas gotas de água. Com certeza ele devia ter acabado de tomar banho. Senti alguém me abraçar por traz.


Hanna- Bem... Esse aqui é o...


Eu- Justin Bieber


Hanna- É... isso...


Justin- Vc é belieber?


Eu- hahahahahaha! Nunca.eu já fui fã de vc, mais nada de mais.


Justin- Ah... Entendi... Qual é seu nome?


Hanna- O nome dela...


Vc- CALA BOCA! Olha eu não quero que ele saiba nada de mim. Eu não gosto dele e ele vai tentar se aproximar de mim, então eu não quero que ele saiba meu nome. – Disse em Português


Hanna- Então... Eu vou pegar minhas coisas na casa do Justin.


A pessoa que estava me abraçando colocou o queixo em meu ombro.


Eu- Nick...


Nick- Sim... =D


Justin- Prazer... – Ele disse esperando com q ele dissesse o nome dele.


Nick- Nicholas


Justin- Prazer Nicholas eu sou o Justin.


Nick- O famoso Justin. Prazer é todo meu.


Olhei pra traz e vi as meninas paralizadas.


My- Oh My Bieber.


Giu- To sonhando.

Paula- Então to tendo o mesmo sonho.


Andressa- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! OMG!!!!


Ela saiu correndo e ficou perto do Justin.


Justin- Sua irmã mais nova? – Olhando pra mim.


Eu- Quem dera. Ela é minha amiga. Ela tem 12 anos e chama...


Andressa- ANDRESSAAAAA!


Justin- Oi Andressa, Tudo bem?


Andressa- TUDO BEM?? TUDO MAIS QUE PERFEITO! OMB


Justin- haha...


Andressa- POSSO TE ABRAÇAR?! – Ela é assim mesmo na realidade.


Justin- Pode... – Dobrando os joelhos.


Ela abraçou ele com força. Giulia e o resto estavam babando colorido lá atrás.


Eu- Eu hein... E vc o bunitinho, vai ter que me pagar.


Justin- Eu? – Soltando Andressa.


Nicholas- Vc mesmo.


Justin- PQ?!


Eu- Pq eu fiz uma aposta e a Myllena ganhou por sua culpa, então vc vai ter que me dar 3 doritos e uma coca pra eu dar pra Myllena.


Justin- Quem é Myllena?



Myllena- EUUUU!



Ela saiu correndo e abraçou ele. De repente eu sinto ágüem me cutucando.


Eu- Que foi?


Olhei pra traz e era o Felipe.


Lipe- Preciso flar com vc a sós.


A gente foi pra um cantinho do jardim da frente mais reservado.


Lipe- Vamos botar o plano em pratica?


Eu- É pra já!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

CONTINUA


Gent, continuo com 1 comentario. Eu estou de castigo, então talves demore pra postar. Amo vcs.


By: Gabi Krempel


Beijustin.
  


2 comentários:

  1. Olha eu sei q sou louca mas vs sabe q eu ñ gritaria ''EUUU'' e correria pra abraçar ele. Eu ficaria mais na minha pq vs sabe q com certas pessoa eu sou tímida tá?! RUNM
    mas tudo beem. Perfeito d+!! kkkkk' Será o q o JB me achou escandalosa? OMB' posta coisa!

    ResponderExcluir