terça-feira, 30 de agosto de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 4 ♥

RELEMBRANDO


Nós entramos no carro. Logo My veio e entrou também. Concerteza a noite ia ser divertida, com todas as minhas amigas lá, ia ser a maior bagunça! Hahaha.



Chegamos em casa e fomos direto para o PC. Depois de algum tempo a Giulia e a Andressa chegam em minha casa.


Andressa- GABI! – Gritou ela do portão da minha casa com a sua voz fina.


Eu- Já vou – Gritei de meu quarto.


Fui até o portão de grades de minha casa. Elas entraram. Andressa muntou em minhas costas, com o seu 1 metro e meio de altura. Ela quase não era pesada.


Giulia- Vamos pro quarto gente.


Eu e Dedessa- Vamos.


Andressa continuou em minhas costas.


Eu- Não vai descer não pedaçim de pau?


Eu a chamava assim por ela ser magrinha.


Andressa- Não! Hahaha


Eu- Ok.


Levei ela até no meu quarto que não ficava muito longe. Chegando em meu quarto Andressinha desceu de minhas costas e pulou na Paula. As duas caíram na cama por causa do espaço, já que meu quarto é pequeno.


Paula- Ai Andressa! Hahahahaa


Andressa- haahaha


Giulia- Oi Myllena! – My e Giu se abraçam


Myllena- Oii!


Giu- Paula! – Disse Giulia animada dando–lhe um abraço de urso (Na Paula)


Eu- Com licença, a BFF sou eu ok?


Meninas- AAAAAH! Kkkkk.


Paula- É mesmo.


Mãe- Gente, o almoço ta pronto. – Gritando da cozinha.


Nós fomos para a cozinha.


Andressa- OI TIA! – Abraçando minha mãe


Andressa tinha essa incrível e chata mania de chamar todos e todas de tia ou tio.


Mãe- Oi andressinha!


Giulia- Oi tia.


E como Giulia convivia muito com a Dedessa ela pegou essa mania.


Mãe- Oi sobrinha!


Nós todos rimos. Nos sentamos.


~~ Almoçamos ~~


Nós terminamos de almoçar e fomos mexer no PC e jogar X-box Kinnect.



Eram mais ou menos 7hs da noite. Eu e as meninas tínhamos jogado e mexido no PC o dia inteiro. Nós estávamos esparramadas confortavelmente sobre o sofá de minha casa.

Andressa- Ai... To com dor no corpo de tanto jogar Kinnect.

Giulia e Myllena- Eu também.

Eu- E eu to com dor nas vistas de tanto ficar no PC

Paula- Duas amg.

Andressa- É amanha em gente!

Paula- UHU! Se prepara Estados Unidos da América as gostosonas estão chegando.

A gente brincava falando que nós éramos o grupo das “Gostosonas”.

Andressa- UHUUUU!

Todas rimos.

Mãe- Gente! – Do portão de minha casa.

Myllena- Já vou Karla!

Minha mãe estava chegando do serviço.

Myllena abriu o portão para ela. Ela pediu uma pizza e enquanto isso eu e as meninas ficamos conversando no meu quarto.

Myllena- Ai gente! To com um friozinho na barriga!

Eu- Eu não estou por causa que eu vou ter o Leonardo Di Capril e o Brad Pitty como meus vizinhos!

Paula- Vai ser o Justin Bieber e o Brad Pitty!

Eu- AAAAAAAAH! Que bosta de penssamento negativo é esse?

As meninas começam a rir.

Eu- HÁ HÁ HÁ (Tom irônico), ok! Então vamos apostar Myllena.

Myllena- Oq?

Eu- Se o nossos vinhos forem Justin B. e Brad Pitty eu te dou 3 doritos e uma coca (2 litros), agora se for Leonardo Di Capril e Brad Pitty eu ganho os 3 doritos e a coca.

Myllena- Apostado.

Estendi a mão e ela a apertou.

As meninas começaram a rir.


Giulia- Gente... A gente não vai ficar conversando hoje por causa que amanha é cedo ok?

Nós todas reviramos os olhos e dizemos:

Nós- Ok Mamãeee!

~~Rimos~~

Mãe- Gente! A Pizza chegou!

Nós fomos para a cozinha e jantamos. Depois arrumamos as camas e nos deitamos.



Acordei com meu celular tocando. Peguei ele e vi que era o despertador as 5:30 am. Nem estava acreditando, hoje eu ia realizar meu sonho, eu estava viajando para o exterior junto com as minhas amigas, isso era o melhor de tudo. Me levantei de minha cama de casal. Giulia estava dormindo do meu lado. Fui para o banheiro e tomei um banho gelado. Eu não sei se contei para vocês mas eu só tomo banho gelado esteja o frio que for. Depois eu coloquei minha roupa:





Quando voltei para o quarto todas ainda estavam dormindo. Fui até o quarto da minha mãe e ela não estava lá, com certeza tinha ido a padaria. Nesse momento uma idéia me surgiu na cabeça. Fui até a cozinha e peguei uma panela e uma colher de metal. Voltei para o quarto e comecei a bater a colher na panela e gritar:


Eu- ACORDA CAMBADA DE GOSTOSA!

Giulia- O que é isto? Ta doida?

Andressa- Não meu amor, vc ta errada! Ela enloqueceu de vez por que doida ela já é.

Eu- Obrigada pela parte que me toca!

Myllena- AH... Eu não quero acordar! – Se espriguiçando

Percebi que Paula ainda estava dormindo então pedi para que as meninas pegarem mais panelas e colheres na cozinha. Elas voltaram e nós começamos a bater e chamar a Paula.

Eu- Acordaaaa!

Andressa- Anda logo bicho preguiça!

Giulia- Eiiita sono bauuum!

Paula- Não quero acordar!

Eu- Como assim?? Estados Unidos nos espera!

Paula- Me convenceu! – Ela disse pulando da cama.

Myllena- Vou tomar banho!

Ela pegou a toalha e saiu. Nós ficamos conversando. 

Andressa- Aiai! Imagina! Gostozonas brasileiras colonizam os Estados Unidos novamente!

Todas nós começamos a soltar gargalhadas. 

Eu- UUH! Lembrando que 2 gostosonas são minúsculas. – Me referindo a Andressa e a Paula.

Paula- HÁ HÁ HÁ (tom irônico).

Conversamos mais um pouco e depois a Giulia foi tomar banho.


Myllena pois sua roupa e dps foi converssar com a gente.

Roupa My:



My- Estava falando pra Gabis que o nosso vizinho vai ser o Justin.

Eu- Ta louca o.O?

Andressa- NOSSA! Ia ser muito Top da moda.

Paula- Ô se ia! Aiai

Eu- Ia ser muito mais legal se fosse um Leonardo di Capril ou um Brad Pitty da vida.

Paula- Não ia não!

Giulia pois sua roupa:




Dps foi a Andressa e depois a Paula.

Roupas Dedessa e Paulinha:



Nesse meio tempo minha mãe chegou e arrumou a mesa pro café.


Lá no aeroporto nos encontramos com o Lipe,Rafa,Nick,Thay e Gih. Todos os familiares estavam lá.

~Depois de algum tempo~

- SENHORES  PASSAGEIROS COM DESTINO A ATLANTA POR FAVOR SE DIRIGIR AO PORTÃO DE EMBARQUE 1012.

Nós fomos para o Avião. Eu estava sentada ao lado do Nicholas. A viajem foi longa e digamos que um pouco canssativa.

Chegando lá pedimos um taxi e fomos para o nosso endereço. 



Chegamos em frente a nossa casa e pegamos nossas malas. Nicholas pagou o taxi. Assim que desci já olhei pra casa ao lado para ver se tinha ganhado a aposta. Na hora que eu virei o rosto não acreditei no que eu estava vendo.



  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA.

Espero que tenham gostado! E ai quem sera que ganhou a aposta?!

Twitter: @gabikrempel

MSN: gabi_S2_gak@gmail.com

By: Gabi Krempel



Beijustin ♥





2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH EU VOU GANHAR O DORITOS
    TENHOO Q GANHAR O DORITOS
    E A COCA TBM RÚM
    pkaspaos'
    CONTINUA VACONA
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Oie amor...sou leitora nova!
    Amei sua IB...pode seguir a minha pf?
    http://imaginebeliebermeublog.blogspot.com/
    Obg...Bejiim sz

    ResponderExcluir