terça-feira, 16 de agosto de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 2 ♥

RELEMBRANDO


Estava andando quando alguém me abraça por traz e diz:


XXXX- Oi Gabi!


Logo reconheci a voz.

Eu- Oi Gih!

A Giovanna é minha amiga desde a 5ª série. Ela é muito divertida e muito doida, assim como todas as minhas amigas. Virei-me e dei um abraço apertado nela.

Gih- Vamos lá na Paulinha?

Eu- Ah, vamos sim.

Nós fomos até lá e nos encontramos com a Paula e a Thayna

Eu- Oi Thay!

Thay- Oieeeeeeeeeeee! – Ela disse me dando um abraço apertado.

Eu- Oi de novo Marida. – Disse eu abraçando a Paula

Paula- Oi Marida...

Eu tenho essa mania de chamar a Paula de marida. Ela realmente é a melhor amiga que alguém pode ter. Nós nos sentamos no lugar de sempre, ou seja, no cantinho da quadra na sombra. A gente já tomou conta do lugar, então ninguém senta lá. Nós sentamos e começamos a conversar.

Paula- Gente, vocês entraram no Bieber Mania? O Justin vai fazer show mês que vem, e sabe quem vai abrir o show?

Eu- Não sei e nem quero saber. – Eu disse pegando o suco da mão da Gih e me levantando.

Thay- Se fosse você se interessaria.

Eu e Gih – Mentira! Paramore?

Thay e Paula- Isso mesmo!

Eu- Ah... Pena que amanha nós vamos pros U.S.A não é?

Paula- E você acha que o show é aonde?

Eu e Gih- Não Brinca!

Paula- Eu não to brincando!

Eu- AAAAAAAAAAAAAAAA! Eu vou ver a Haley Willians!

Thay- Poisé! Mais ou e a casa que nossos pais compraram? Tem quantos quartos?

Eu- Então gente, a casa fica em um bairro nobre da Atlanta. Ela é super chique e tem 5 quartos e 6 suítes, 1 piscina grama grande, um jardim, na garagem cabem 5 carros, tem 8 banheiros, uma área para churrasco, um jardim de inverno e um jardim no telhado.

Paula- Todos os quartos têm sacadas e a casa já é mobiliada.

Thay- Nossa, nossos pais gastaram dinheiro...

Eu- Um total de 60 mil dólares? Mais tipo, eles guardam dinheiro desde nossos 5 anos de idade. Juntando tudo dá uns 130 mil dólares.

Gih- Além de nós, quem vai?

Eu- Eu, Você, a Paula, a Thay, a Myllena ,o Nicholas, o Rafael, a Andressa, a Giulia, o Felipe e o Arthur. Exatamente 11 quartos.

Paula- UHU! É NÓIS NOS ESTAITES – Ela tem essa mania de falar assim.

Thay- Você é doida Paulinha.

Gih- Em falar em doidisse olha quem vem vindo ai... ¬¬

Paula- Felipe?

Gih- É...

Eu- Ei Gih, você tem que perdoar ele, afinal ele só deu um abraço na Renata.

Gih- Eu sei mais....

Paula- Mais nada! Você tem que deixar esses ciúmes bestas seus de lado, antes que seja tarde de mais.

Thay- Isso mesmo minha filha, ciúme não dá em nada.

Gih- é eu sei.

Sentei-me novamente, Eu não sabia o que eu estava fazendo em pé até aquela hora. Felipe chegou na nossa rodinha.

Eu- Oi Lipe! – Eu costumo chamar ele assim

Lipe- Oi Gabis! – Ele me chama assim desde a 4ª série.

O Felipe tem a língua presa e é muito engraçado conversar com ele, já que ele é realmente divertido.

Paula- É... Então... Gabi vamos comigo no banheiro? – Me fuzilando com os olhos.

Eu- Ah sim... Vamos sim!

Thay- Ér... Eu vou junto, tenho que retocar o lápis – Sai correndo atraz da gente.

Gih- Esperem por mim... Eu vou também!

Eu, Thay e Paula- Não vem não!

Gih- Por que elas sempre aprontam comigo?

Eu e as meninas fomos no banheiro, passamos o lápis e depois fomos para a rodinha do Nicholas.

Eu- Oi de novo baby...

Nicholas- Oi amor! – Me dá um selinho.

Paula- Oi Arthur! Chegou no 3º Horário?

Arthur- Como sempre amor... – Da um selinho nela

Thay- O Rafa não veio então eu dou selinho no vento mesmo né? – Fazendo biquinho.

Eu- hahaha, só você mesmo né?

Paula- Nick, você vai mesmo pros Estados Unidos né?

Nick- Nem sei cara! Tem que ver com minha mãe... – Cara de cachorrinho sem dono.

Eu- Ah véi! Não faz essa cara não!

(Sinal Toca)

Eu- Ai eu não acredito... Agora tem aula da Regina!

Paula- Tenho Ed. Física com o Ricardo... ÊÊÊÊÊ !

Thay- Vou indo gente! Beijos.

Ela me da um abraço de urso - como eu costumo chamar –, outro na Paula e vai embora.

Eu- Bye Nick! – O selei.

Nick- Xau amor

Nicholas vai embora.

Eu- Xau Paula e Arthur! Tenho que ir! Kisses- Dou um abraço de urso nela e nele e vou pra minha bendita sala.

Minha sala fica do lado de fora. Ela é uma salinha pequena e fica bem ao lado do pátio. A porta dela é de frente para o pátio. Agente chama ela de “Salinha de fora”. Entrei e sentei no meu lugar. Então Fernanda me chama.

Fê- Gabi meu amor, você vai mesmo viajar amanha?

Eu- Vou sim Flor... Vou sentir saudades! – Cara tristonha.

Eu realmente era amiga da Fê e sabia que sentiria muita falta dela. Mas fazer o que, a vida é assim. As vezes temos que deixar velhos amigos para fazer novas amizades.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


CONTINUA


Gente, eu estraguei meu modem, então fiquei um tempo sem internet! Por favor, me perdoem! Até o Próximo capitulo! Amo muito vocês! Continuo com um comentário!


By: Gabi Krempel


Beijustin

Um comentário: