quarta-feira, 17 de agosto de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 3 ♥


RELEMBRANDO

Eu- Vou sim Flor... Vou sentir saudades! – Cara tristonha.

Eu realmente era amiga da Fê e sabia que sentiria muita falta dela. Mas fazer o que, a vida é assim. As vezes temos que deixar velhos amigos para fazer novas amizades.

Eu me virei pra frente novamente por que na aula da Regina ninguém pode abrir a boca. Ela é bem brava, mais eu até gosto dela. Se ela não fosse assim, acho que todo mundo só tiraria notas ruins, e além do mais, professor não tem que agradar e sim ensinar certo? Eu peguei meu fichário e fui fazer o dever que ela havia passado. Eu estava toda concentrada quando alguém começa a me chamar. Era o Felipe.

Lipe- Gabi! Gabi! Gabi!

Eu- o que é que foi desgraça?!

Lipe- O que é que eu faço pra convencer a Giovanna a ficar comigo novamente?

Eu- A caçete! Não acredito que atrapalhou minha concentração por isso!

Regina- Oh dona Gabriella, se você continuar conversando eu vou te mandar lá para a Marise ok? E você também senhor Felipe! – Marise diretora.

Eu- Passa recadinho ok? – Eu cochichei para ele.

Lipe- Ok...

Depois de alguns minutos ele joga um papel na minha mesa. Eu abri e fui ler. 

COMEÇO DO RECADO

Gabi, o que eu faço? A Giovanna é muito ciumenta, isso esta passando da conta não acha? To muito bravo com ela. Eu dei um abraço na Renata, não um beijo! Aff ¬¬’’

Eu sei mais a Gih não entende! Você sabe que vai ter que encher muito o saco dela até ela te perdoar .Vai demorar mais ela vai te perdoar ok? Não fica preocupado não lindim! Agora deixa eu fazer meu dever por que vale ponto cabeção!

 Ah Gabi! Me ajuda ai! Como é que eu faço?

Já sei! Quando chegarmos nos Estados Unidos, a gente [ ... ]  Entende?

Nossa! Que ótima idéia! Então é isso que vamos fazer! Valew!

De nada! Eu sei que eu sou #FODASTICA! Kkkkkk!

FIM DO RECADO


Eu tinha feito um plano muito bem elaborado, por eu sou boa nisso sabe? Eu fiz meus deveres e tudo mais. Quando terminei fui falar com a Myllena.

Eu- Myllena, eu fico penssando... Nossa casa nova é em um bairro chique não é?

Myllena- É...

Eu- Então deve ter famosos morando lá, certo?

My- Certo, e daí?

Eu- Ai meu Deus! Imagina o Brad Pitty ou o Leonardo Di Caprio! OMG!

My- AH MEU BIEBER! IMAGINA UM JUSTIN BIEBER!

Eu- Eu suicidava! Mais eu tenho certeza de que de um lado vai ser o Brad e do outro o Leonardo.

My- AH! Mais imagina! OMB! Seria muito FELIZ o Justin e o Brad!

Eu- NEM PENSSA! IRIA SER UM PESADELO!

My- Não ia nada! O Justin é lindo!

Eu- Lindo pra você, pra mim ele não é!

My- Ruim pra você!

Eu- Ah se toca! Aquele menino é um mitido! Ele fica enganando vocês! Ele não ama vocês! E se ama ele não demonstra! Essa é a verdade!

Quando terminei de dizer isso o sinal tocou, eu peguei meus materiais me levantei, sem ao menos falar “Tchau”. Entrei pra dentro da escola. Eu realmente não acreditava que aquele tal de Justin era uma pessoa boa. Fui em direção a sala do Nicholas e ele estava lá dormindo.Eu gritei:

Eu- PERAI! É ISSO MESMO QUE EU ESTOU VENDO?

Nick- ANNN?! QUE?

Eu- Hahaha’ Agora eu ri!

Nick- Ah sua bobona.

Ele se levantou, pegou os materiais e veio em minha direção.

Eu- O que você pretende fazer?

Nick- Como se você não soubesse!

Ele passou a mão pela minha cintura e me beijou. Depois de um tempinho ele me deu um selinho e disse:

Nick- Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo...

Eu- Eu também te amo seu bobo!

Eu realmente o amava, e ele parecia que me amava de verdade. Ele era muito carinhoso e muito atencioso. Eu o amava mais que tudo. Nós pegamos na mão um do outro e saímos lá para fora. Eu e ele sentamos na esquina em frente à escola. Estávamos lá nos beijando e fazendo carinho um no outro até que a Paula e o Arthur chegam.

Paula- Oie!

Eu e Nicholas- Oi

Arthur- E ai? Tudo na paz – Fazendo o sinal de paz e amor.

Eu- Sim

Nicholas- Tudo na PAZ!

Paula- Vamos embora Gabi! Sua mãe chegou.

Eu- Xau amor. – Selei Nick – Xau Arthur. – Dou um abraço nele.

Nick- Xau bebê.

Paula- hahaha. Gabi a Giulia vai pra sua casa. Ela me ligou.

Eu- Ok néh? A Dedessa vai?

Paula- Vai!

Eu- To até vendo... haha’

Paula- A Myllena vai dormir na sua casa. Ela vai agora com a gente.

Eu- ok, vai todo mundo dormir na minha casa? É isso?

Paula- Sim... Acho que sim.

Eu- Ok então.

Nós entramos no carro. Logo My veio e entrou também. Concerteza a noite ia ser divertida, com todas as minhas amigas lá, ia ser a maior bagunça! Hahaha.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA.

Meu IB não tem muitos seguidores, mas obrigada por quem esta lendo. Amo vocês.

By: Gabi Krempel.

BEIJUSTIN

2 comentários:

  1. CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    E esse plano hem?!
    Quero saber hem?!
    HEHEHE posta mais posta!!
    Love U bjus maridaaah

    ResponderExcluir
  2. Leitoa nova aqui !
    posta logo!
    Beijos!
    By: Alany

    ResponderExcluir