quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 23 ♥


Relembrando:


Cheguei em casa todos ainda dormiam,subi para o meu quarto e fui arruma-lo já que estava todo bagunçado por causa de ontem,estava arrumando quando a campainha toca,desci para atender a porta,quando abri a porta fiquei surpresa como que eu vi.




-O que você faz aqui ?- Disse surpresa 




- Eu vim só te dá um aviso




-Fala logo selena,por que eu tenho mas o que fazer!




-Eu só vim falar,para você ficar bem longe do ''meu'' justin!-disse dando enfase no meu




-A onde que ta escrito isso ?Por que pelo o que eu vi ele não e de niguem!




-Não precisa ta escrito eu to dizendo agora ta avisada,Beijoos!-disse e saiu




-Cada maluko que me aparece,agora só falta o maluko do nicholas-disse fechando a porta e subindo as escadas




Subi para o meu quarto e terminei de arruma-lo,depois fui até a cozinha beber água,como e estava totalmente no tédio,resolvi da uma volta por aí para pensar um pouco,subi até meu quarto botei o meu tênis,peguei meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama,e fui dar uma volta.




Cheguei em um bosque que tinha por lá,sentei em um banco botei o fone de ouvido fiquei escutando musica enquanto pensava na vida.Fiquei por um bom tempo lá quando eu olhei no meu celular o relógio marcava 13:00 hora,meu deus eu não acredito que eu fiquei tanto tempo aqui.




Levantei correndo eu fui em direção a minha casa,cheguei lá todos estavam na sala e me olharam assustado quando eu entrei em casa,também entrei que nem uma bala,sentei no sofá ao lado da Myllena.


-O que foi que você entrou correndo ?- Disse Giulia assustada





-Nada não é por que eu estava no bosque aqui perto de casa e perdi a hora,quando eu fui olhar no relógio já eram 13:00 hora.-disse tentando recuperar o folego



-Ufaa,pensei que tinha acontecido algo-disse giulia aliviada




-Então cambada a onde vamos comer hoje ?,Por que apesar eu amar cozinha eu não estou com saco hoje




-Eu não faço a minima ideia- Disse Felipe




- Por que não vamos em um restaurante que eu vi quando estava voltando para cá-disse




-Por mim tudo bem,e por vocês ?-disse myllena




- Tudo ok- eles disseram em coro 




-Ok então subimos tomamos banho ai nós vamos ?-disse




-Ok- eles disseram 




Subi para o meu quarto e fui tomar banho,entrei no banheiro e fui tomar meu banho.Acebei de tomar banho fui para meu quarto botei essa Roupa e desci para espera o resto do povo.




Não demorou muito eles desceram e fomos lá para o restaurante.Chegando no restaurante sentamos em uma mesa e pedimos e que i amos comer,ficamos conversando e até nossos pedidos chegarem.Comemos,pagamos a conta e quando estávamos saindo do restaurante,não tinha acredito no que eu acabo de ver ...


            Continua


Hey Babys,desculpa eu não ter postado esses 2 dias desde quando ela me deu o 'poder' do blog,mas e por que esta pessoa maravilhosa que é a dona desse blog,me deu o e-mail errado ai não estava entrando e ainda por cima ela não atendia o celular,se não fosse a Myllena você ião ficar sem #ib até fevereiro.Beijoos! Esperam que tenham gostado.


-Alany Daumas

4 comentários:

  1. hahah! ok vlw... continuaa.

    ResponderExcluir
  2. Sou heroína hahhaha' me agradeçam u.u kkkkkkkkkkkkkkkk brinks'
    Fico mucho bom Alany, continua mozinha *-*
    #Selena Rainha Das Cabeças :@ kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora #Like a boss kkkkkkkkkk, posssta loogo *bubu* kkkkkkk

    #Selesma Puta Gomez :@ kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA E JÁ AMANDOO! Segue o meu blog?

    http://nosencontramosoamorwfl.blogspot.com/

    ResponderExcluir