sábado, 17 de dezembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 22 ♥

Relembrando:


- Brasileira- Ele disse deitando e me abraçando por traz. – Espera... – Deu um beijo em meu pescoço – minha brasileira.
- Pode crer – disse me virando para ele – E você é meu canadense.


Dei um beijo calmo e lento nele. Logo depois me virei novamente e ele nos cobriu, apagou a luz e dormimos de conchinha.




Acordei com o sol batendo em minha cara,olhei para o lado não vi o Justin a onde será que esse garoto se meteu ?.Me levantei e fui precurar-lo,desci ate a cozinha e ele estava-la tentando fazer alguma coisa para fazer.


-O que se ta fazendo ?-Disse abraçando-o por trás




-Você quis dizer tentando fazer né-disse se virando para mim-o café da manhã-disse me dando um selinho rapido




-Ta mas como eu vou tomar café sem ao menos escovar o dente ?,ou você esqueceu que eu não tenho nada aqui




-Não esqueci não,eu ja fui la pegar as suas coisas




-Que bom e aonde ta ?-disse olhando em volta da cozinha




-La em cima no banheiro




-Você pegou uma roupa para mim  ?




-Sim ta tudo la em cima




-Ok então eu vou la em cima tomar banho,enquanto você 'tenta' fazer o café da manhã




-Ok vai lá-Disse me dando um selinho




Subi as escadas em direção ao quarto do Justin.Chagando-lá encontrei a roupa em cima da pia,tranquei a porta e me despi,liguei o chuveiro e fui tomar meu banho.Em quanto a agua quente corria sobre o meu corpo fiquei pensando no que tinha acontecido  com o Nicholas,nunca pensei que ele seri capaz de fazer isso comigo,cade aquele garoto doce e romantico que eu namorava,me desperte de meus pensamentos e fui termina de tomar banho.




Terminei de tomar banho botei essa Roupa e fui escovar o  dente,terminei e desci para ver se o justin ja tinha feito o café da manhã,cheguei lá o Justin tava acabando de pôr a mesa,me sentei em uma cadeira que tinha perto do justin e logo em seguida ele se sentou junto a mim.






Tomamos café depois fui para a casa,apesar de eu estar com um pouquinho de medo do Nicholas tomara que eu não cruze com ele por lá.




Chaguei em casa todos ainda dormiam,subi para o meu quarto e fui arruma-lo já que estava todo bagunçado por causa de ontem,estava arrumando quando a campainha toca,desci para atender a porta,quando abri a porta fiquei surpresa como que eu vi.




-O que você faz aqui ?- Disse surpresa
                     
        CONTINUA


Espero que tenham gostado,esse capitulo quem escreveu foi a Alany Daumas,por que eu estava meio sem tempo,Beeeeijos Jujubas. Amo vocês. 


5 comentarios de pessoas diferentes para continuar. 


Gabi Krempel sz



4 comentários: