segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 21 ♥

 Relembrando:

- Ai sua vadia! – ele deu um tapa em meu rosto.


Senti minhas lagrimas descerem pelo meu rosto até que alguém entra no quarto.


- Vadia é a sua mãe, seu desgraçado. – a pessoa disse com raiva.


Logo reconheci aquela voz. Era o Justin. Ele ligou a luz e puxou Nicholas pelo pescoço. Pressionou ele contra a parede e começou a dar socos na cara de Nicholas.


- Desgraçado, Filho de uma puta, tua mãe não te ensinou que não se bate em mulheres? – Justin disse dando mais um soco nele.


- Se ela fosse uma mulher, eu não bateria, mais ela é uma vadia. – Ele disse com o sangue escorrendo pela boca.


Justin agarrou ele pelo pescoço e levantou ele.


- Cala boca seu merda. Vadia é sua mãe filho da puta. – Justin deu mais um soco no nariz dele.


- Ai que medo - Nicholas fez graça. 




Justin então deu uma joelhada nas partes de Nicholas e fez ele gritar.




- FALA QUEM É VADIA AQUI AGORA! FALA! FALA SEU DESGRAÇADO! - Justin disse com raiva dando mais uma joelhada no amigo dele. 


- Juuuuuuuustin – Gritei.


Minhas mãos e pés estavam sem circulação e eu pensei que iria morrer de dor. Justin deu um soco com bastante força em Nicholas e o soltou. Nicholas caiu no chão e o Justin me desamarrou da cama. Peguei meu sutiã e coloquei. Justin me pegou no colo, pois n conseguia ficar em pé e nós fomos pro seu quarto. Logo Nicholas veio atrás de nós mais o Bieber fechou a porta da sacada. Justin me colocou na cama e me olhou nervoso e ao mesmo tempo preocupado.


- Você está bem? Ele te machucou? Eu juro que mato aquele desgraçado filho de uma égua – Olhando em meus olhos.


- Não se preocupa, eu estou bem. Vai ficar tudo bem. Não fica nervoso ok? Me empresta o seu celular para eu ligar para os meninos? para que eles segurem ele lá e tal.


- Ok. Toma- Disse me entregando o Celular.


Liguei para Felipe e contei o que havia acontecido e ele disse que iria chamar os meninos para poder conter o Nick e que assim que tudo estivesse normal me ligava para que eu pudesse ir pra casa.


- Então, o que ele disse?


- Disse que vai tentar conter o Nicholas e que assim que ele estiver em si ele vai me ligar para que eu possa voltar pra casa.


- Não acha melhor dormir aqui? Não vou deixar você dormir perto daquele louco. – ele sorriu.


- Ok. Eu durmo aqui. – sorri de volta.



- Bem, então vamos dormir. – Ele disse tirando a sua camisa e ficando apenas de bermuda.


- Cara, não faz isso – fiz biquinho – Você me deixa feia com esse tanquinho seu a mostra.


- Você feia? Desculpa mais eu e o meu tanquinho não ganhamos do você e seus... peitos e bunda ;)


- Tarado – disse me arrumando na cama.


- Brasileira- Ele disse deitando e me abraçando por traz. – Espera... – Deu um beijo em meu pescoço – minha brasileira.


- Pode crer – disse me virando para ele – E você é meu canadense.


Dei um beijo calmo e lento nele. Logo depois me virei novamente e ele nos cobriu, apagou a luz e dormimos de conchinha.


CONTINUA


Espero que tenham gostado, são 04:57 da manha e eu to morrendo de sono, então não vai dar para responder os comentarios, mais sejam bem vindas novas leitoras e obg pelos 4 comentarios minhas leitoras lindas. Beeeeijos Jujubas. Amo vocês. 

5 comentarios de pessoas diferentes para continuar. 


Gabi Krempel sz

5 comentários:

  1. New leitora for you *-* .
    Li tudo tudo e amei tudo tudo hahaha ;* . Perfeito .
    Continua gatita :3

    ResponderExcluir
  2. Maryyyyyyyyyyyyyyyyy doida aqui em cima, KKKKK
    Cooooooooooooooooooooooontinua * dança *

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeei (: aiiw, q fofo! continua...

    ResponderExcluir
  4. Continua ?!
    está perfect d+

    by : Bruna

    ResponderExcluir