domingo, 11 de dezembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 20 ♥


RELEMBRANDO

- Ok, nós vamos te falar. – Paula disse suspirando.


- Ei! Nós não, Não me envolve nessa historia que eu n tenho nada a ver com isso. – Giovanna se levantou e saiu.


- Ok, falem logo.


- Tudo bem. É o seguinte, quando você se internou, o Chaz começou meio a que ficar com a Myllena, ai, num certo dia... – Paula estava dizendo quando a Andressa a atrapalhou.


- Paula para de ficar enrrolando. É o seguinte, o Justin beijou ela a força e ela correspondeu.


- Ela já disse que não correspondeu! – Paula disse brava.


- Ah, Paula me poupe, ela é belieber, vc acha que ela não ia corresponder um beijo do Justin? Aff. Mais continuando. Só que o Chaz chegou lá bem na hora e viu os dois se beijando. Ai a Myllena foi e colocou a culpa no Justin e eles começaram a brigar, e o Chaz partiu pra cima do Justin, quando numa tentativa de fazer eles pararem de brigar disse (JUSTIN): “Eu só queria pegar ela”. E foi isso. Ai a Myllena achou ruim e o Chaz ficou bravo pra caralho. Mais eu acho que você não deve ficar brava com o Bieber até por que você não tem nada a ver com isso.


- Eu também acho. – Sorri – mais mesmo assim, obrigada por me contarem. Minhas vacas prediletas – Disse abraçando elas duas ao mesmo tempo.


- Aé é? – Giulia perguntou entrando na casa.


- AAAAAH! Você sabe que eu te amoooo muuuuuuito! – corri e a abracei.


Eu adooooro abraçar a Giulia, o abraço dela é o melhor entre minhas amigas. NHAC! :3. Em fim. Nós fomos para a cozinha e lanchamos e eu contei a elas que havia terminado com Nicholas. Depois subi para o quarto da Myllena para conversar com ela. Subi e bati na porta. Ela não quis abrir então eu entrei antes que ela trancasse a porta.


- Está tudo bem? – Disse me sentando na cama.


- Não. Você está sendo enganada – Ela disse me olhando.


- Olha, eu já sei de tudo, e não achei justo você colocar a culpa no Biebs. Agora ele perdeu um amigo, só por que você não disse a verdade.


- Eu não beijei ele – Ela disse corando.


- Então por que ta vermelha? Todas nós sabemos que você correspondeu o beijo. – pisquei pra ela. – mais olha, eu nem to namorando ele, e se algum dia eu namorar, promento que vou me cuidar e tentar não me magoar ok?


- Ok – Ela sorriu – Vou falar com o Chaz hoje mesmo.


Fui até a porta.


- Ok. Eu vou pro meu quarto. Beijo. – mandei um beijo.


- Beijo – Ela disse mandando outro.


Fui para o meu quarto, deitei-me e peguei no sono. Estava dormindo quando sinto alguém apalpando meus seios. Abri os olhos e vi Nicholas. Tentei falar algo mais um pano cobria minha boca. Oh meu Deus! O que aquele tarado estava fazendo? Ele me amarrou numa cama? É isso mesmo produção? Olhei com raiva pra ele e comecei a gritar mesmo com o pano em minha boca.


- Não adianta gritar. Seu namoradinho gay não vai ouvir. Essa noite você vai ser só minha.


Olhei com repulsa total pra ele e tentei cruzar as minhas pernas. Gritava na tentativa de que alguém me ouvisse. Eu já estava só de langerie. Então ele tirou meu sutiã com uma cara de tarado da porra. Eu comecei a gritar mais e mais, já estava suada de tanto me rebater na cama. Ele se deitou por cima de mim, e começou a dar beijos em meu ceio. Com muita dificuldade dei uma joelhada em suas partes.


- Ai sua vadia! – ele deu um tapa em meu rosto.


Senti minhas lagrimas descerem pelo meu rosto até que alguém entra no quarto.


- Vadia é a sua mãe, seu desgraçado. – a pessoa disse com raiva.


CONTINUA

Gente, se eu tiver 3 coments, eu posto ainda hoje, desculpa se ficou pequeno mais eu quis deixar o suspense no ar! kkk' A Myllena praticamente me obrigou a escrever, então fazer oq né? hehe' bjbj :* te daq a poko. 


Paula Lai: Morri com seu comentario. Muito liiindo.


Alany: Sim, pra muita outras coisas. 


Day: Eu tenho que ir prai!kkkkk, merda. que bom q tu gosta de todos.Espero que tenha gostado. bjbj.


Giih: E ai vaca? gostou? bjbj


Myh: Taí puta. Ngm te curte! kkkkk (MOMENTO GIH). bbj minha marida <3


- Gabi Krempel sz




5 comentários:

  1. OOOOOOOMG, NICHOLAS VADIO!
    Fui eu que cheguei para salvar minha vaca mineira, KKKK. E tu vai vir cara, se Deus quiser.
    Eu gosto e sempre gostarei, amo tu s2

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova \o

    Continua flôor ?!

    by : bruna

    ResponderExcluir
  3. Oiie,
    tdo boom? então eu tenho um blog
    http://mydrewbelieber.blogspot.com/
    e eu adorei as suas ibs asssim lgo de cara qria te fazer um convite para vc postar uma ib no meu blog tipo o criterio vai ser tdo seu e vc posta oq vc quizer até o fim da sua ib

    espero a sua resposta como comentario no meu ultimo post vlw bjoos ♥

    ResponderExcluir
  4. RÁAAAAAAAA, JUSTIN, MEU SUPER MAN ♥ KKKK'
    Então né Gabriella Krempel, é pra continuar AGORA baby! kkk
    Anda anda, need more. kk
    ah, e indica meu blog? http://jdrewbfever69.blogspot.com/

    - Da sua putinha linjda sz

    ResponderExcluir