quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 18 ♥

RELEMBRANDO


Justin MODE ONN


Estava rindo de Gabriella quando ela caiu sobre a cama desmaiada.

Tirei a blusa dela delicadamente e fiquei observando o corpo dela. Ele era extremamente perfeito. Ela tinha curvas dignas de uma brasileira (Ta falando dos meus pneus? Opakoaks’ zuera continuando). Peguei em sua cintura e a aproximei de mim. Bem, pelo menos ela respirava. Seus lábios eram muito chamativos e ela tinha um hálito doce. Gabriella abriu os olhos e olhou nos meus (olhos). Colei seu corpo ao meu e ela colocou as mãos em minha nuca. Estávamos prestes a nos beijar quando alguém abre a porta.


- Mais oq... oq é isso? – Nicholas disse inconformado.


- Nicholas, não é nada disso – Ela disse se afastando de mim.


- Gabriella, chega ta! Vc fica me enganando, acho que ta passando da hora de assumir que está apaixonada nesse gay ridículo, parece que você n lembra oq ele te fez sofrer.


- Gay é você seu otario. – eu disse nervoso. – Quem manda deixar ela sozinha doente em casa só pra ir dançar hein?


- Lógico que não esqueci, mais aquilo é passado. Eu n vou ficar tratando ele mau por causa disso. E eu apaixonada no Bieber? Tenha dó, eu e ele somos só amigos. – Disse ela revirando os olhos.


Doeu muito ouvir ela dizer aquilo. Mais que coisa. Ela queria mesmo só a minha amizade?


- A dança é mais importante por que é o que vai nos bancar quando eu e ela nos casarmos se é que isso ira acontecer.


Meu sangue ferveu naquela hora. Ele e ela se casarem? Ele ficou doido?


- Você e eu nos casarmos Nicholas? Olha a nossa idade néh? Tenha santa paciência.


- A gente já tem 16 anos Gabriella, poupe-me. (desculpa gente, eu mudei e agr ela tem 16)


- 16? – Perguntei confuso


- Nicholas, agora você que suma da minha frente, não quero te ver nem pintado de ouro seu otario.


Ele saiu e bateu a porta com força.


- Me ajuda a colocar a minha blusa. – ela disse irritada.


- ok.


Coloquei a blusa nela e a ajudei a levantar. À coloquei apoiada em meus ombros e nós descemos as escadas. Saímos da casa dela e entramos em meu carro. Ficamos em silencio durante um bom tempo, até que decidi quebrar o silêncio.


- Posso te falar uma coisa?


- Pode – Ela sorriu.


- Jurei que você iria se derramar em lagrimas na hora que o Nicholas passou por aquela porta.


- Ah, que isso. Eu não sou esse tipo de mulher que sofre por conta de homem, afinal eu só tenho 16 anos, ainda tenho muita vida pela frente.


- Fico admirado com seu jeito de ser.


- Todo mundo fica. E tem outra também, homens são todos uns tolos, nada românticos e idiotas.


- Ei! Eu não sou assim – disse me sentindo ofendido.


- É sim, tu engravidou a menina e deixou ela sozinha. – ela disse fazendo bico.


-Mais eu não a amava - revirei os olhos


- Se não a amava pq perdeu a virgindade com ela?


- Por que eu estava iludido horas. – Disse eu bravo - E tambem estava com os hormonios a flor da pele - Sorri malisioso.


- Mais não precisava ter deixado ela néeh? E usar camisinha não muda nada tambem.


- Para de me dar bronca- parei o carro bruscamente


- Por que parou? – ela disse soltando o cinto junto comigo.


- Porque eu tenho que fazer uma coisa.  


CONTINUA.


Genteeeeee! Que saudades! Faz tanto tempo que não posto! Desculpem mesmo! Valew ai pelos 7 comentarios e tudo mais. Vocês são foda! Aqui está mais um cap. Ele ta pequeno mais da pro gasto. poaskp' Gostaram do Capitulo? Oq sera que ele vai fazer? Quando tiver 3 coments posto de novo! Dessa vez eu prometo!Beijos amo vocês.


Gabi Krempel sz

5 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGG, SUA VACA, QUE SAUDADES DISSO AQUI *-*
    MANO, QUE PERFEITO, SÉRIO, EU QUERO MAIS, E ELE VAI BEIJAR ELA.. APOSTO Õ/
    Da sua vaquinha carioca, Dayane Barreto :*

    ResponderExcluir
  2. Cooooooontinua!
    Vaca quanto tempo!
    continua,continua!
    Beijooos!
    Da sua puta carioca!

    ResponderExcluir
  3. mew, que saudade dessa ib :D
    RÁAAAAAAAA, AGORA TEM 3, CONTINUA VACONA ! KKK
    Da sua vacona, Giih ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaah q bom!! entao posta logo, q já tem 5 comentarios (: TODO DIA EU ENTRAVA AKI, PRA VER SE TINHA MAIS UM CAP. DA SUA IB, q eu amooo ♥ fikei feliz hojee, vlw !

    ResponderExcluir