sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 19 ♥

RELEMBRANDO:

- PARA DE ME DAR BRONCA!- parei o carro bruscamente


- Por que parou? – ela disse soltando o cinto junto comigo.


- Porque eu tenho que fazer uma coisa.  


Olhei pro lado e ela me olhava assustada. Cheguei mais perto da marcha e ela continuava paralisada. Puxei ela pra perto de mim e colei nossas testas. Rosei nossos lábios e depois dei um selinho nela. Ela não estava negando então eu a beijei (Day õ/). O beijo dela era difícil de se explicar, era quente e ao mesmo tempo lento. Ela se tornava a dona do beijo com facilidade. Não sei como mais ela me guiva, n eu, como eu esperava. Agarrei a cintura dela e passei ela por cima da marcha. Ela envolveu suas pernas em minha cintura enquanto enroscava suas mãos em meus cabelos. Eu estava realmente bobo. Seus lábios eram viciantes. Apertei sua cintura em meu tórax aprofundando mais o beijo. Passava as mãos pela cintura dela, sentindo cada curva magnífica. Estava ficando sem ar, então separei nossos lábios e terminei o beijo com selinhos.


- Você é um louco – Ela disse rindo.


- Louco por você, só se for. Você não sabe o quanto esperei por isso – sorri se lado mexendo no cabelo.


- Cara, eu sou muito leza! – Ela disse tirando minha mão de meus cabelos – Eu nem percebi que você tava afim de mim.


- É mesmo muito bobinha.


- E sega também. – ela sorriu.


- Mais vem cá, você também gosta de mim? – Eu disse sem jeito.


- Não sei. – Ela disse meio triste.


- Mais...


- Larga de ser bobo! Se não gostasse eu não teria te deixado me beijar. – Ela fez essa cara : “¬¬”


- É né...


- Vamos logo! – Ela me deu um selinho.


- Vamos sim – Sorri de lado.


Chegamos no parque que eu queria levá-la e nós descemos do carro. Fomos até a lagoa e nos sentamos.


- Gabriella, por que você não me disse a sua idade?


- Sei lá, tinha medo de você me achar pirralha.


- Mas vc é só um ano mais nova.


- É eu sei... mais sei lá... eu tenho essas manias.


- É, sei como é. – Sorri.


- Posso te falar uma coisa?


- Pode – Disse eu curioso.


- Você... beija bem- Ela disse baixinho.


Sorri de lado e fiquei por cima dela já que ela estava deitada. Olhei nos olhos dela e disse:


- Ah... eu não sei se você beija bem sabe... sei lá... não sei não. Que tal me dar outro pra ver se vc beija bem ou n? – mordi os lábios.


- Nus, tu é muito safado cara – ela sorriu – Ok então.


Ela puxou a minha nuca e me beijou novamente, nossos lábios tinham uma sincronia que eu não sabia explicar. Parei de beijar ela por que já estava sem fôlego.


- É... você beija muito bem. – Sorri.


- Que bom que você acha isso. – Ela riu pelo nariz.


Conversamos mais um pouco e depois eu a deixei em sua casa e fui pra mim. Cheguei em casa com um sorriso super bobo no rosto, o que fez minha mãe perceber que havia algo de errado comigo.


- O que você aprontou dessa vez Drew? – Minha mãe disse.


- Nada mãe. – disse pondo a chave em cima da escrivaninha.


- Nada? – Ela disse desconfiada


- É... acho que eu estou amando. – Sentei ao lado dela.


- Amando? E quem é a sortuda da vez? – Ela se virou pra mim.


- Sabe... Sabe a Gabriella?


- Sei sim, a Gabi visinha?


- É... Ela... Eu acho que estou me apaixonando por ela.


- Pela cara que você entrou, já está apaixonado a muito tempo.


- Desde que a vi. – Sorri bobo.


- E o que pretende fazer quanto a isso? – ela arqueou as sobrancelhas.


JUSTIN MODE OFF


GABI MODE ONN


Cheguei em casa e só a Myh, a Paula e a Andressa estavam lá.


- Oi gente – Sorri.


- IH! Ta felizinha de mais, oq aconteceu Bieber? – Disse Andressa (Ela me chamava assim por eu odiar ele.)


- Eu? Nem to. – Disse fingindo-me de boba.


- Não tenta esconder. Oq foi que aconteceu? – Paula disse curiosa.


- Eu... Eu beijei... o... o... O Bieber.


- OQ? – Myllena gritou – Não acredito que você caiu na dele.


- Larga de ser idiota e cala a boca – Andressa disse brava.


- Como assim caiu na dele? – Perguntei.


- Não dê ouvidos pro que ela diz, ela é muito idiota. – Giovanna chegou com uma lata de leite condensado e uma colher nas mãos.


- Ok, se querem continuar enganando ela, enganem. Mais quando ela for chorar por causa dele não digam que eu não avisei. – Myllena subiu as escadas.



Eu realmente não entendi nada, mais se elas estavam me escondendo algo, elas tinham que me falar, e agora.


- O que aconteceu enquanto eu estava internada? Podem me dizer?


- Nada, já disse pra não dar atenção a ela, ela é louca. – Gih disse colocando uma colher cheia de leite condensado na boca.


- Se vocês estiverem escondendo algo, falem agora, por que eu realmente não quero me magoar. – Sentei-me no sofá.


- Gente, eu acho melhor a gente falar. – Andressa disse preocupada.


- É... eu não quero ver minha amiga triste. - Disse Paula olhando para baixo.


- Mais se contarem vão estragar a vida dela. – Giovanna disse lambendo a colher.


- Mas se não contarmos agora, ela vai se magoar mais ainda depois – Andressa se sentou no chão.


- Hellooow, eu ainda estou aqui. – Estralei os dedos.


- Ok, nós vamos te falar. – Paula disse suspirando.


- Ei! Nós não, Não me envolve nessa historia que eu n tenho nada a ver com isso. – Giovanna se levantou e saiu.


- Ok, falem logo.


CONTINUA.


Nus, em menos de 2 horas 5 coments. Vocês são de mais. Obg de verdade por estarem sempre comentando e por não abandonarem o blog. Estou muito feliz de verdade. Li os comentários e fiquei com um super sorriso bobo na cara, então postei mais um hoje. Que bom que gostaram do outro e aqui está mais um.

Paula Lai – Nossa amora, quase chorei com o seu comentário (Manteiga derretida Here), obg mesmo por sempre comentar e sempre entrar no meu blog. Beijos Beijos e espero que goste desse capitulo.


Dayane Barreto – Você é vidente agora? Aposkaposk’ Adivinhou! Demais você. Espero que tenha gostado desse outro capitulo. Beijos e obg pelo coment minha Vaca carioca.


Alany Daumas- Você sumiu sua vaca, ainda bem que voltou agora pra poder comentar no meu IB. aopskpoaskaposk’ Zueira, Você tava fazendo falta n só por isso mais por varias outras coisas. Obg pelo coment minha Puta Carioca.


Giih – Finalmente postei né? Apsosapok’ morte morrida. Gostou amor? Bjs :* Minha vaquinha.


Tami&Amp;justin– Ta aki mais um capitulo, espero que tenha gostado. Beijos flor.


- Gabi Krempel sz


Leiam também: Love Came. Tudo que você deve fazer é tentar. (Para ver, clique em cima do titulo).

5 comentários:

  1. Tava na cara novinha, KKKK. OMG, o que é que as meninas tanto escondem da Gabi? Morrendo curiosa aqui, poooosta vaquinha mineira que eu amo *-*
    E eu amei esse capitulo, afinal, qual eu não amo? rs.

    ResponderExcluir
  2. Várias outras coisas né!
    Quais seriam elas?,continua sua vaca o que sera que elas estão escondendo?
    Continua,continua e continua!

    -Puta carioca!

    ResponderExcluir
  3. OMG' VOU SAIR CORRENDOO! Q ISSO? TODO MUNDO CONTRA MIM? EU REALMENTE SOU BEM VINDA NESSA CASA? KKKKKKKKKKK CONTINUA GABI, TÁ MT PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  4. Af Gabi, como você para numa hora dessas? quer me matar de curiosidade? opkaskopskpask'
    Continua vai, plz plz ><

    - Sua vacona kakak

    ResponderExcluir
  5. Amei, Amei, Amei!!! séério... não poderia ser mais perfeito o beijo deeles, q fofooo, geente ♥ Alias, nessa hora, eu pensei exatamente na sua imagem, em vc... beijando ele!!! rs. Tomara q nao seja nada de mais, o q ele tenha feito, enquanto ela estava internada '-' beijooos, diva <3

    ResponderExcluir