sábado, 15 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 11 ♥

RELEMBRANDO:


Sentei-me no meu lugar. A aula começou. Sinto meu celular vibrar. Caçeta! Logo agr na aula de Geografia? Peguei o celular. Era menssagem! AINDA BEEEM! Olhei a menssagem. COMO ELE CONSSEGUIU MEU NUMERO? O.o



“Oi, tem como me encontrar hoje na praça atrás da minha casa? Tenho uma coisa pra te entregar, e eu tbm tenho que converssar com você. Bj, te adoro.


Justin Drew”


Olhei pra porta e vi Myllena do outro lado. Eu comecei a rir. Ela tinha perdido aula. Que top. Ela saiu e foi pra lá. Comecei a rachar. Mandei uma menssagem pra ela.


“Ô FDP! PERDEU AULA FOI?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! EU RI DE MAIS DA SUA CARA DE CACHORRO SEM DONO! VACONA, AGR VAI PASTAR AI FORA A GRAMA DO CAMPO DE FUTBOL! TE AMU PUTENHA!”

Dps de uns minutos ela respondeu


“VTNC ô Gabriella. E se vc quer saber estou em ótima companhia. Chaz está aq cmg =). Te amu tbm vadia.”


Olhei a menssagem incrédula.


“CHAZ SOMERS? OMB, RI DE MAIS AGR. ELE NEM MORA AQ PESTE!!”


Ela me respondeu dps de 5 min mais ou menos.


“Ele e Ryan estão aq para fazer o 1º colegial. Top da Balada n?”


Ri sozinha e alguem puxa meu celular. Olhei pra cima e vi a professora. Minhas bochechas coraram de vergonha, todos as sala olhavam.


Profª- n sabe que não pode mexer com celular na sala senhorita Krempel?


Eu- A não sabia não. Agora eu sei. Pode me devolver n vou mexer mais não.


Profª- Não acha melhor que a diretora te entregue isso?


Eu- Não acho não. Melhor você mesmo.


Estendi a mão e ela me olhou incrédula. Me devolveu o celular e disse:


Profª-  Guarda isso dentro da pasta agr.


Revirei os olhos e coloquei dentro da pasta. Ela voltou lá pra frente. Fiquei pensando na menssagem que o Justin. O que ele tinha pra me entregar? Sobre oq ele queria converssar? Selena? Ela já atrapalhou minha vida. Olhei para a divisória do meu fichário e li as coisas que havia escrito com Anne. Saudade veio em mim de uma hora pra outra. Uma lagrima escorreu sobre o meu rosto gentilmente. Sorri lembrando de todos os momentos lindos que eu e minha amiga passamos juntas. Palhaças nós éramos. Mas tudo acabou de uma forma tão trágica. Minha melhor amg de uma hora pra outra n estava mais comigo. A Paula conseguiu me tirar um pouco do trauma, mais eu não concegui mais ouvir mais a voz dele. Meus pensamentos foram interrompidos pela professora.


Profª- Senhorita Krempel, poderia me dizer em que continente se localisa o Japão?


Eu- Ásia?


Profª- Preste atenção na aula. Continuando.


Eu- Acertei? – Com um sorriso vitorioso no rosto.


A professora apenas acentiu.


Eu- YEP!


Paula- Aiai... Gabi, você estava chorando?


Olhei para o lado e assenti.


Paula- Anne?


Eu- Sim. Mas esquece, já parei.


Gih- Quando vão me contar quem é Anne? O tempo todo essa bosta de mistério.


Eu- Afcú ¬¬ Nunca vou te contar Giovanna.


Giu- Pensei que fossemos amigas sabia?


Paula- Mas isso é uma coisa muito dela.


Gih- Não acha que seria melhor se você dividisse isso com alguém.


Eu- Já divido com a Paula.


Gih- Paula, Paula, Paula. Parece até que é só ela que é sua amiga.


Eu- É a única que me entende.


Paula- Awwn, obg =D


Gih- Eu te entendo


Giu- Eu tbm.


Paula- Parem gente.


Gih- PARA O CARAI! ELA SÓ CONVERSSA COM VC, POR ISSO FLA ISSO!


Profª- Senhoritas Ribeiro(Paula), Krempel (Eu), Avelar(Giulia) e Portes(Giovanna) queiram se retirar da sala?


Gih- Não queiremos.


Eu- O.õ WHAT? Hahahahahaha


Profª- Vocês estão passando dos limites. Criem respeito! Eu sou professora de vocês.


Eu- Da licença, não vou ficar ouvindo bronca. – Colocando meu foninho e pegando o Skate.


Subi em cima do skate e sai da sala. Eu tava pegando jeito com aquilo. Sai andando de skate pelo corredor. Alguém me grita.


XXXX- Jú!


Eu olhei para traz. Justin... Revirei os olhos e continuei andando. Ele veio correndo até mim e me alcançou. Já que eu n sabia andar de skate estava meio devagar. Pegou no meu braço e me virou pra ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


CONTINUA

6 coments????! MORRI GENTE! Desculpem por não ter postado, mais é por que minha net vaca n pegou ontem o dia inteiro. Obrigada mesmo pelos 6 comentarios, AMEI! Amo vocês de mais! <3


3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 10 ♥

RELEMBRANDO:



Caitlin olhou pra mim. Eu me levantei e estendi a mão. Ela pegou na minha mão e se levantou. Um menino vem em meio as pessoas e abraça Caitlin.


XXXX- Está tudo bem?


Olhei e logo reconheci... Não acredito que é ele.



Olhei para os seus olhos castanhos e sorri.



XXXX- Obg...


Eu- De nada Chris!


Chris- Como sabe meu nome? ... Ah! Justiin!


Eu- Isso!


Chris- Estou em desvantagem. Qual é seu nome?


Eu- Gabriella, mais pode me chamar de Gabi.


Chris- A ta.. obg Gabi, por ajudar a Cait.


Eu- De nada. Agora me explica uma coisa, por que todos estão batendo palma?


Chris- Bom, é por que aquela é a Giulie. Ela é a menina mais pratricinha e mais popular da escola, ninguém enfrenta ela. Ou pelo menos até hoje.


Eu- O.O me fudi! Mais pq ela emplica com vc Cait?


Cait- é pq... por nada n, é só pq ela é metidinha mesmo... e...e ela, ela rebaixa os outros sa..sabe.. – gaguejando.


Eu- Uhum sei... Tudo bem né...


Cait- Obg de verdade =D


Ela estendeu os braços e eu a abracei gentilmente. Eu sabia que não era por causa daquilo que ela tratava a Caitlin assim mais fazer oq né? Me soltei de seus braços delicadamente. Em meio as pessoas Nicholas vem correndo como um louco e empurrando todos.


Nick- Amoor! Está tudo bem?


Eu- Cala boca peste! Já chamei atenção de mais! E sim, eu estou ótima, obg por perguntar – Sorri e carinhosamente dei-lhe um selinho.


Olhei para os lados e a rodinha já estava se desfazendo. Olhei para o Chris e ele estava com as mãos nos bolsos olhando para mim e para o Nick. Nicholas pousou sua mão e seu braço delicadamente em minha cintura à envolvendo.


Eu- Nicholas esse é o Christian e ela a Caitlin. Gente, esse é o Nicholas meu namorado.


Nick- Eu já conheço ele. Ele é da minha sala. Prazer Caitlin


Cait- Prazer.


Senti uma mão em meus olhos, fazendo eu enxergar só escuridão. Passei minhas mãos na mão da pessoa e logo reconheci.


Eu- Paula!


Paula- Como assim?! Você sempre adivinha!


Eu- Sua unha enorme! Hahahaha


Cait- Quem é ela Gabi?


Eu- Ou, a cambada de amgs meus é grande. 10 no total, só pra vc ter uma noção. Vai ter que começar a perguntar o nome da pessoa pra ela mesma pq se eu for te apresentar todo mundo... MEU DEUS! Essa aq é minha melhor amiga, Paula Kethelyn Ribeiro =D, Paula essa é a...


Paula- O.o CAITLIN BEADLES! AAAA PRAZER!


Cait- Oi – Sorriso colgate – Prazer.


Eu- Vamos comer! Faltam 2 min pro sinal bater.


Todos saíram correndo até o fim do corredor. Chegamos e pegamos a bandeja correndo. Colocamos qualquer coisa mesmo e comemos em pé pra dar tempo. Peguei um sanduíche natural e um suco de caixinha. Dei uma mordidinha no sanduíche e uma bebidinha no suco e o sinal bateu. Peguei o sanduíche em uma mão, o suco na outra e puis a bandeja em cima do lixo (era igual aos do Shopping). Sai correndo pro meu armário. Enquanto corria dei três mordidas no sanduíche e bebi três goles de suco. O suco acabou, passei por uma lixeira e já joguei a caixinha. Dei mais 2 mordidas. Fiquei só com o plástico do sanduíche na mão. Procurei por uma lixeira mais como estava correndo eu não achei. Cheguei no meu armário e não achei lixeira. Peguei o horário, peguei os livros que iria precisar e coloquei o papel isolante do sanduíche dentro do armário. Fechei o armário e olhei no meu relógio (Champion todo branco), faltavam 1 min e meio pra porta da sala fechar. Olhei pro lado e vi o skate do Nick na porta do armário. Peguei ele e sai a mil por hora. Minha sala era 5 corredores pra frente, virava a esquerda, 2 corredores, a direita segunda porta a esquerda, PS: Eu n sabia andar de skate. Fui toda desequilibrada, feito uma bêbada e cheguei na minha sala. Foi eu entrar, a professora chegou. Paula me olhou assustada, Gih começou a rir. Giulia tava viajando, assim como a Thay.

Sentei-me no meu lugar. A aula começou. Sinto meu celular vibrar. Caçeta! Logo agr na aula de Geografia? Peguei o celular. Era menssagem! AINDA BEEEM! Olhei a menssagem. COMO ELE CONSSEGUIU MEU NUMERO? O.o



~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


CONTINUA


Obrigada pelos 5 comeeents. Voces gostaram né?eai? gostaram do de hje?! Beijoos.



3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aviso *--*

Gente, me desculpem por ficar algum tempo sem postar. É que teve o show e tudo mais, e eu fiquei cheia de coisas pra fazer. E alem do mais eu estava na semana de provas. Então me perdoem mesmo. Obg de verdade pelos 5 comentarios. Amanha eu vou postar ok? E pra quem ta perguntando lá no twitter, eu fui no show de São Paulo 08/10. Ele é liindo de mais, é branquinho, alto (1,75 por ai), a voz dele é mais grossa que em Trust Issues e a pele dele é lisinha. Ele parece um boneco de porcelana de tão lindo. Eu fui na pista premium e fiquei a uns 10... 7 metros dele. Foi lindo de mais o show, tudo de mais! Amei de verdade. Obg ai por quem perguntou e talz, respondi por aq por que pelo twitter eu tenho que ficar digitando um monte de twitt e tal e eu n tava afim (Preguiça u.u). Amanha posto! Beijos!


Gabi Krempel

sábado, 1 de outubro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 9 ♥

RELEMBRANDO:



JUSTIN MODE ONN


Coloquei pra fora tudo que estava entalado em mim depois daquela tarde. Juliana me deu alguns concelhos e saiu. Eu a chamei mais ela não me respondeu nem voltou. Sentei – me novamente e fiquei pensando no que a Ju disse: “Fique perto de quem te quer bem e ame quem te ama”. Será que a Selena merecia todo amor que eu dava a ela? Será que ela me ama como eu a amo?

Pensei por uns minutos e depois fui embora.


Cheguei em casa e tudo estava escuro. Entrei e fui direto para o meu quarto. Olhei pela sacada e Juliana dormia. Ela estava só de baby doll de bruços. De repente uma idéia. Não sei se era certo mas eu fiz.



Passei pela arvore que ficava entre a sacada dela e a minha. Entrei em sua sacada e ela dormia como um anjo. Não exitei e olhei em seu bumbum. Olha... flando serio... ela tinha um bumbum de brasileira sim. Sentei-me do seu lado na cama e olhei seu rosto. Porcelana pura. Ela tinha um brilho que nunca vi em ninguém. Ela sorria levemente. Passei a mão e seu rosto. O que eu estava fazendo? Não pensei muito e dei um beijo em sua bochecha, mais sem querer beijei metade da boca dela. Uma onda elétrica pela minha coluna vertebral, minhas mãos gelaram. O que era aquilo? Não sei... Uma mecha do cabelo dela caiu e eu coloquei atrás da orelha. Olhei para ela e ela mexeu. Passei mais uma vez a mão sobre seu rosto de cristal finíssimo e fui em direção a sacada. De repente chuto algo. Um livro. Peguei ele no chão e olhei para sua capa. Diário. Sabia que aquilo não era certo mais eu fiz. Peguei o diário e fui para o meu quarto. Fui na ultima pagina e escrevi tudo no Google. Traduzi e li:

“Hoje fui na boate. Estávamos eu, Nick (amooo), Paula, Myllena, Arthur, Felipe, Rafa, Giulia, dedessa e Justin. Isso mesmo.... JUSTIN BIEBER. Aquele menino que eu odiava é até legal. Será que até hoje ele não percebeu que a Selena não o ama? Afff... Estou com sono, vou dormir, Beijoos.”


Justin- O que? Como assim? – Penssei alto.


Será que Selena não me ama como eu a amo? Omb... Tenho que ver isso. Agora vou dormir... é o melhor que eu faço.


JUSTIN MODE OFF

GABI MODE ONN


Cheguei tomei um banho e fui dormir. Peguei meu diário e escrevi algumas linhas, acabei pegando no sono e deixei meu diário cair no chão.

Acordei no outro dia. Olhei pela sacada e Justin dormia. Entrei no banheiro fiz minha higiene e tomei um banho. Coloquei meu uniforme.




Poisé... hoje tinha escola. Nova escola, novos amigos, novos professores, novos tudo! Desci tomei um suco de laranja e comi uma barra de cereal e fui embora. Nem esperei as meninas. Paula estava sentada no meio fio na frente da minha casa esperando o ônibus escolar. Sai correndo e sentei do lado dela.


Eu- Oi vaca! – dando-lhe um beijo na bochecha.


Paula- Oi putona... A gente como sempre sendo as primeiras né?


Eu- né!


Paula- E esse uniforme ridículo... aff...


Eu- Eu não acho u.u sempre quis usar um =D


Paula- É cafona...


Eu- Eu sei... mil novecentos e bolinha mais e daí? É legal – sorri.


Paula- Só você mesmo... – sorriu de volta.


Avistamos o ônibus e nos levantamos. Ele parou, entramos e nos sentamos uma do lado da outra. Todos nos olhavam, alem de ser novas na escola éramos morenas. Eu não sou tão morena assim, mais lá eles são tão brancos que eu acabei ficando moreninha.


Chegamos na escola. Todos nos olhavam. Fomos a secretaria e pegamos nossas chaves. Poisé... tinhemos 2 chaves. Uma do armário da quadra e uma do corredor. Fomos para o corredor. Nossos armários eram separados por um. É... logo chega a Giulia. O armário do meio era o dela.


Giulia- Sua vaca! Pq n me acordo! Vc sabe que eu n acordo com despertador!


Eu- Aff, eu esqueci... me desculpe.


Giulia- Ta né... Agora vamos pra sala.


O sinal tocou e fomos pra sala. O Nicholas e os meninos já estavam na sala deles. Me sentei no fundo como de costume. Paula ao meu lado, Myh na minha frente, Gih na frente da Paula e Giu na frente da gih. Thay como sempre lá na frente. A professora entrou e nos apresentou. Química, matemática, historia e português. Difícil viu? O sinal pro recreio bateu. ALELUIA!

Acordei a Gih... ela tava durmindo. Saímos e cada um foi pros seus armários. Coloquei minhas coisas lá dentro até que alguém tropeça no meu pé e cai. Não foi por querer.


XXXX- Ai! Aiaiai!


Tinha uma menina de cabelos longos e castanhos, olhos cor castanho claro, meio baixinha, 1,65 mais ou menos. Ela estava caída no chão. Me ajoelhei e a questionei.


Eu- Esta tudo bem amor... me desculpa, foi sem querer, eu juro.


Alguém para em pé na nossa frente e diz:


XXXX- Não se preocupe. Essa ridícula ai nem merece desculpa. Merece cair mesmo.


Olhei pra cima. Uma menina de cabelo loiro e ondulado. Era muito branca e baixa. Ela tinha no Maximo 1,60. Estava vestida assim:






Olhei nos olhos dela e disse:


Eu- Tenha dó de mim... Ninguém pediu pra enfiar esse narigão no meio. Cuida da sua vida Barbie de camelódromo.


A menina que estava caída no chão deu um sorriso e me olhou.


XXXX- Obrigada... Meu nome é Caitlin.


XXXX- AFF! TENHA DÓ... Se mistura com essa ai mesmo, vc tem cara de ser igual essa daí!


Eu- Se ser igual essa aqui é ser gentil ao invés de ser arrogante e patricinha igual a você pode crer que eu sou igual a ela, e a única ridícula aqui é você ô vudu de Madona.


Ela se virou e foi embora. Eu sei que aquilo não estava certo mais... Olhei para o lado. Havia uma roda. Parabéns Gabriella, chamou bastante atenção ¬¬. Todos começaram a bater palma. Não entendi nada :s.


Caitlin olhou pra mim. Eu me levantei e estendi a mão. Ela pegou na minha mão e se levantou. Um menino vem em meio as pessoas e abraça Caitlin.


XXXX- Está tudo bem?


Olhei e logo reconheci... Não acredito que é ele.


~~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




CONTINUA

Obrigada pelos 5 comeeents. Parece que vocês gostaram muuito né? Espero que tenham gostado do de hje! Beijoos.

3 coments pra continuar.

Gabi Krempel

Beijustin