quarta-feira, 18 de julho de 2012

VOTEM

Oi gente... e ai... blz? então... Não se preocupem eu ainda sou belieber ok? Então eu n sei se alguem ainda lê o blog.. mais mesmo assim to postando.. é o seguinte:

To sem net, e n é por um tempo, e por tempo indeterminadooo! Então eu to pensando seriamente em excluir o IB. (se é q alguem se importa), tem outros motivos... como eu ter parado de ser amiga da Myllena. Tipo, eu acho q seria estranho continuar escrevendo sobre uma pessoa que vc mal ve.. tipo eu vejo ela, mais ficamos nos evitando e bá... mais mesmo assim, tipo, eu sei que a gente n vai voltar a ser am, pq eu nem quero e talz, entao ou eu excluo ou mudo o nome da personagem. e tem outra coisa, eu tbm n sou mais amg da Paula, pq ela acha q eu gosto do namorado dela ¬¬ OMFG! KKK' mais eu n tenho problema em continuar escrevendo como se fosse a amg dela n... mais em fim. Agr votem aq do lado d acordo com a sua opniao... conto com vcs... nem que seja so uma néeh KKK' mais se votarem que n querem eu tenho uma IB  pronta aq, q é muito boa.. eu garanto. Entaão... beijos e xau!

3 comentários:

  1. aaah Gabi, só muda os personagens. Sério, é muito legal a sua #IB e eu não queria que você excluísse ela.

    To com saudades de você, vaca. Eu perdi teu msn, man. Eu perdi toodos os contatos do msn, aliás. Yes, eu sou uma burra. queria teu msn de novo, bubu ):

    Beijos;* , Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMOOOOOOOOOOOOR! SE VER SE ISSO ENTRA NO FACE E ME ADD!! TA GABRIELLA KREMPEL!! PRECISO MUITO FALAR CTG!!! BEIJOOOOS <3

      Excluir
  2. Ei, será que dá pra ler a IB da minha amiga? Ela tá começando agora. Por favor vey,eu criei um perfil no blogger só pra divulgar a IB dela,pq ela é muito importante pra mim e quero vê-la feliz com muitas leitoras,desde já,agradeço.

    iimagine-belieberr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir