terça-feira, 20 de setembro de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 5 ♥

RELEMBRANDO: 

Chegamos em frente a nossa casa e pegamos nossas malas. Nicholas pagou o taxi. Assim que desci já olhei pra casa ao lado para ver se tinha ganhado a aposta. Na hora que eu virei o rosto não acreditei no que eu estava vendo.



Eu- Não to acreditando... – susurrei


Myllena e as meninas estavam dando gargalhadas por causa de uma piada do Lipe e não estavam vendo oq eu estava vendo.


Eu- Meninas... – Um pouco baixo.


Elas nem me ouviram.


Eu- MENINAAAAS! – Gritei


Myllena- Oq foiiii?


Eu- Vocês estão vendo oq eu estou vendo? – Disse virando a cabeça de Andressa em direção a casa ao lado.


Andressa- HANNA?!


Eu- É EU TBM N TO ACREDITANDOOO!


Hanna era uma amiga minha que morava nos E.U.A. Minha mãe disse que tinha uma surpresa, mas nunca imaginei que fosse ela. Fazia uns 5 anos que não via ela. Só flava com ela por Skype.


Giulia- HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Hanna olhou pra traz e ai que eu percebi que ela não morava ali e que quem morava ali era uma pessoa que iria me fazer perder a aposta. Era Justin. Isso mesmo. Justin Bieber.Ele estava sem camisa encostado no canto da porta de entrada. Hanna estava em sua frente conversando com ele. Eu quase dei um treco quando vi ele. Olhei pra Myllena com uma cara de -.- e ela me olhou com um olhar vitorioso.


Eu- Boca maldita a sua.


Eu dei um tapa de leve na boca dela e logo vi Hanna na minha frente com os braços estendidos.


Eu- AMIGAAA!


Eu a abracei com força.


Hanna- QUE SAUDADES!


Eu- Somos 2 então!


Hanna- Eu tenho que te contar uma coisa.


Eu- Oq?


Hanna- Eu vou morar com vc.


Eu- TA BRINCANDO COM A MINHA CARA NÉ?


Hanna- Pior que não.


Me soltei dos braços dela e olhei para frente. Justin estava em pé atrás dela com as mãos nos bolsos olhando para baixo. Ele olhou diretamente em meus olhos e vidrou em mim. Ele não piscava uma só vez. Eu olhei nos fundos dos olhos dele. Eram cor de mel, da mesma cor que o meu. Seus cabelos estavam molhados e arrepiados. Ele devia ter acabado de sair do banho. Olhei em seu peitoral. Havia algumas gotas de água. Com certeza ele devia ter acabado de tomar banho. Senti alguém me abraçar por traz.


Hanna- Bem... Esse aqui é o...


Eu- Justin Bieber


Hanna- É... isso...


Justin- Vc é belieber?


Eu- hahahahahaha! Nunca.eu já fui fã de vc, mais nada de mais.


Justin- Ah... Entendi... Qual é seu nome?


Hanna- O nome dela...


Vc- CALA BOCA! Olha eu não quero que ele saiba nada de mim. Eu não gosto dele e ele vai tentar se aproximar de mim, então eu não quero que ele saiba meu nome. – Disse em Português


Hanna- Então... Eu vou pegar minhas coisas na casa do Justin.


A pessoa que estava me abraçando colocou o queixo em meu ombro.


Eu- Nick...


Nick- Sim... =D


Justin- Prazer... – Ele disse esperando com q ele dissesse o nome dele.


Nick- Nicholas


Justin- Prazer Nicholas eu sou o Justin.


Nick- O famoso Justin. Prazer é todo meu.


Olhei pra traz e vi as meninas paralizadas.


My- Oh My Bieber.


Giu- To sonhando.

Paula- Então to tendo o mesmo sonho.


Andressa- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! OMG!!!!


Ela saiu correndo e ficou perto do Justin.


Justin- Sua irmã mais nova? – Olhando pra mim.


Eu- Quem dera. Ela é minha amiga. Ela tem 12 anos e chama...


Andressa- ANDRESSAAAAA!


Justin- Oi Andressa, Tudo bem?


Andressa- TUDO BEM?? TUDO MAIS QUE PERFEITO! OMB


Justin- haha...


Andressa- POSSO TE ABRAÇAR?! – Ela é assim mesmo na realidade.


Justin- Pode... – Dobrando os joelhos.


Ela abraçou ele com força. Giulia e o resto estavam babando colorido lá atrás.


Eu- Eu hein... E vc o bunitinho, vai ter que me pagar.


Justin- Eu? – Soltando Andressa.


Nicholas- Vc mesmo.


Justin- PQ?!


Eu- Pq eu fiz uma aposta e a Myllena ganhou por sua culpa, então vc vai ter que me dar 3 doritos e uma coca pra eu dar pra Myllena.


Justin- Quem é Myllena?



Myllena- EUUUU!



Ela saiu correndo e abraçou ele. De repente eu sinto ágüem me cutucando.


Eu- Que foi?


Olhei pra traz e era o Felipe.


Lipe- Preciso flar com vc a sós.


A gente foi pra um cantinho do jardim da frente mais reservado.


Lipe- Vamos botar o plano em pratica?


Eu- É pra já!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

CONTINUA


Gent, continuo com 1 comentario. Eu estou de castigo, então talves demore pra postar. Amo vcs.


By: Gabi Krempel


Beijustin.
  


terça-feira, 30 de agosto de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 4 ♥

RELEMBRANDO


Nós entramos no carro. Logo My veio e entrou também. Concerteza a noite ia ser divertida, com todas as minhas amigas lá, ia ser a maior bagunça! Hahaha.



Chegamos em casa e fomos direto para o PC. Depois de algum tempo a Giulia e a Andressa chegam em minha casa.


Andressa- GABI! – Gritou ela do portão da minha casa com a sua voz fina.


Eu- Já vou – Gritei de meu quarto.


Fui até o portão de grades de minha casa. Elas entraram. Andressa muntou em minhas costas, com o seu 1 metro e meio de altura. Ela quase não era pesada.


Giulia- Vamos pro quarto gente.


Eu e Dedessa- Vamos.


Andressa continuou em minhas costas.


Eu- Não vai descer não pedaçim de pau?


Eu a chamava assim por ela ser magrinha.


Andressa- Não! Hahaha


Eu- Ok.


Levei ela até no meu quarto que não ficava muito longe. Chegando em meu quarto Andressinha desceu de minhas costas e pulou na Paula. As duas caíram na cama por causa do espaço, já que meu quarto é pequeno.


Paula- Ai Andressa! Hahahahaa


Andressa- haahaha


Giulia- Oi Myllena! – My e Giu se abraçam


Myllena- Oii!


Giu- Paula! – Disse Giulia animada dando–lhe um abraço de urso (Na Paula)


Eu- Com licença, a BFF sou eu ok?


Meninas- AAAAAH! Kkkkk.


Paula- É mesmo.


Mãe- Gente, o almoço ta pronto. – Gritando da cozinha.


Nós fomos para a cozinha.


Andressa- OI TIA! – Abraçando minha mãe


Andressa tinha essa incrível e chata mania de chamar todos e todas de tia ou tio.


Mãe- Oi andressinha!


Giulia- Oi tia.


E como Giulia convivia muito com a Dedessa ela pegou essa mania.


Mãe- Oi sobrinha!


Nós todos rimos. Nos sentamos.


~~ Almoçamos ~~


Nós terminamos de almoçar e fomos mexer no PC e jogar X-box Kinnect.



Eram mais ou menos 7hs da noite. Eu e as meninas tínhamos jogado e mexido no PC o dia inteiro. Nós estávamos esparramadas confortavelmente sobre o sofá de minha casa.

Andressa- Ai... To com dor no corpo de tanto jogar Kinnect.

Giulia e Myllena- Eu também.

Eu- E eu to com dor nas vistas de tanto ficar no PC

Paula- Duas amg.

Andressa- É amanha em gente!

Paula- UHU! Se prepara Estados Unidos da América as gostosonas estão chegando.

A gente brincava falando que nós éramos o grupo das “Gostosonas”.

Andressa- UHUUUU!

Todas rimos.

Mãe- Gente! – Do portão de minha casa.

Myllena- Já vou Karla!

Minha mãe estava chegando do serviço.

Myllena abriu o portão para ela. Ela pediu uma pizza e enquanto isso eu e as meninas ficamos conversando no meu quarto.

Myllena- Ai gente! To com um friozinho na barriga!

Eu- Eu não estou por causa que eu vou ter o Leonardo Di Capril e o Brad Pitty como meus vizinhos!

Paula- Vai ser o Justin Bieber e o Brad Pitty!

Eu- AAAAAAAAH! Que bosta de penssamento negativo é esse?

As meninas começam a rir.

Eu- HÁ HÁ HÁ (Tom irônico), ok! Então vamos apostar Myllena.

Myllena- Oq?

Eu- Se o nossos vinhos forem Justin B. e Brad Pitty eu te dou 3 doritos e uma coca (2 litros), agora se for Leonardo Di Capril e Brad Pitty eu ganho os 3 doritos e a coca.

Myllena- Apostado.

Estendi a mão e ela a apertou.

As meninas começaram a rir.


Giulia- Gente... A gente não vai ficar conversando hoje por causa que amanha é cedo ok?

Nós todas reviramos os olhos e dizemos:

Nós- Ok Mamãeee!

~~Rimos~~

Mãe- Gente! A Pizza chegou!

Nós fomos para a cozinha e jantamos. Depois arrumamos as camas e nos deitamos.



Acordei com meu celular tocando. Peguei ele e vi que era o despertador as 5:30 am. Nem estava acreditando, hoje eu ia realizar meu sonho, eu estava viajando para o exterior junto com as minhas amigas, isso era o melhor de tudo. Me levantei de minha cama de casal. Giulia estava dormindo do meu lado. Fui para o banheiro e tomei um banho gelado. Eu não sei se contei para vocês mas eu só tomo banho gelado esteja o frio que for. Depois eu coloquei minha roupa:





Quando voltei para o quarto todas ainda estavam dormindo. Fui até o quarto da minha mãe e ela não estava lá, com certeza tinha ido a padaria. Nesse momento uma idéia me surgiu na cabeça. Fui até a cozinha e peguei uma panela e uma colher de metal. Voltei para o quarto e comecei a bater a colher na panela e gritar:


Eu- ACORDA CAMBADA DE GOSTOSA!

Giulia- O que é isto? Ta doida?

Andressa- Não meu amor, vc ta errada! Ela enloqueceu de vez por que doida ela já é.

Eu- Obrigada pela parte que me toca!

Myllena- AH... Eu não quero acordar! – Se espriguiçando

Percebi que Paula ainda estava dormindo então pedi para que as meninas pegarem mais panelas e colheres na cozinha. Elas voltaram e nós começamos a bater e chamar a Paula.

Eu- Acordaaaa!

Andressa- Anda logo bicho preguiça!

Giulia- Eiiita sono bauuum!

Paula- Não quero acordar!

Eu- Como assim?? Estados Unidos nos espera!

Paula- Me convenceu! – Ela disse pulando da cama.

Myllena- Vou tomar banho!

Ela pegou a toalha e saiu. Nós ficamos conversando. 

Andressa- Aiai! Imagina! Gostozonas brasileiras colonizam os Estados Unidos novamente!

Todas nós começamos a soltar gargalhadas. 

Eu- UUH! Lembrando que 2 gostosonas são minúsculas. – Me referindo a Andressa e a Paula.

Paula- HÁ HÁ HÁ (tom irônico).

Conversamos mais um pouco e depois a Giulia foi tomar banho.


Myllena pois sua roupa e dps foi converssar com a gente.

Roupa My:



My- Estava falando pra Gabis que o nosso vizinho vai ser o Justin.

Eu- Ta louca o.O?

Andressa- NOSSA! Ia ser muito Top da moda.

Paula- Ô se ia! Aiai

Eu- Ia ser muito mais legal se fosse um Leonardo di Capril ou um Brad Pitty da vida.

Paula- Não ia não!

Giulia pois sua roupa:




Dps foi a Andressa e depois a Paula.

Roupas Dedessa e Paulinha:



Nesse meio tempo minha mãe chegou e arrumou a mesa pro café.


Lá no aeroporto nos encontramos com o Lipe,Rafa,Nick,Thay e Gih. Todos os familiares estavam lá.

~Depois de algum tempo~

- SENHORES  PASSAGEIROS COM DESTINO A ATLANTA POR FAVOR SE DIRIGIR AO PORTÃO DE EMBARQUE 1012.

Nós fomos para o Avião. Eu estava sentada ao lado do Nicholas. A viajem foi longa e digamos que um pouco canssativa.

Chegando lá pedimos um taxi e fomos para o nosso endereço. 



Chegamos em frente a nossa casa e pegamos nossas malas. Nicholas pagou o taxi. Assim que desci já olhei pra casa ao lado para ver se tinha ganhado a aposta. Na hora que eu virei o rosto não acreditei no que eu estava vendo.



  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA.

Espero que tenham gostado! E ai quem sera que ganhou a aposta?!

Twitter: @gabikrempel

MSN: gabi_S2_gak@gmail.com

By: Gabi Krempel



Beijustin ♥





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

♥ Imagine Belieber - Parte 3 ♥


RELEMBRANDO

Eu- Vou sim Flor... Vou sentir saudades! – Cara tristonha.

Eu realmente era amiga da Fê e sabia que sentiria muita falta dela. Mas fazer o que, a vida é assim. As vezes temos que deixar velhos amigos para fazer novas amizades.

Eu me virei pra frente novamente por que na aula da Regina ninguém pode abrir a boca. Ela é bem brava, mais eu até gosto dela. Se ela não fosse assim, acho que todo mundo só tiraria notas ruins, e além do mais, professor não tem que agradar e sim ensinar certo? Eu peguei meu fichário e fui fazer o dever que ela havia passado. Eu estava toda concentrada quando alguém começa a me chamar. Era o Felipe.

Lipe- Gabi! Gabi! Gabi!

Eu- o que é que foi desgraça?!

Lipe- O que é que eu faço pra convencer a Giovanna a ficar comigo novamente?

Eu- A caçete! Não acredito que atrapalhou minha concentração por isso!

Regina- Oh dona Gabriella, se você continuar conversando eu vou te mandar lá para a Marise ok? E você também senhor Felipe! – Marise diretora.

Eu- Passa recadinho ok? – Eu cochichei para ele.

Lipe- Ok...

Depois de alguns minutos ele joga um papel na minha mesa. Eu abri e fui ler. 

COMEÇO DO RECADO

Gabi, o que eu faço? A Giovanna é muito ciumenta, isso esta passando da conta não acha? To muito bravo com ela. Eu dei um abraço na Renata, não um beijo! Aff ¬¬’’

Eu sei mais a Gih não entende! Você sabe que vai ter que encher muito o saco dela até ela te perdoar .Vai demorar mais ela vai te perdoar ok? Não fica preocupado não lindim! Agora deixa eu fazer meu dever por que vale ponto cabeção!

 Ah Gabi! Me ajuda ai! Como é que eu faço?

Já sei! Quando chegarmos nos Estados Unidos, a gente [ ... ]  Entende?

Nossa! Que ótima idéia! Então é isso que vamos fazer! Valew!

De nada! Eu sei que eu sou #FODASTICA! Kkkkkk!

FIM DO RECADO


Eu tinha feito um plano muito bem elaborado, por eu sou boa nisso sabe? Eu fiz meus deveres e tudo mais. Quando terminei fui falar com a Myllena.

Eu- Myllena, eu fico penssando... Nossa casa nova é em um bairro chique não é?

Myllena- É...

Eu- Então deve ter famosos morando lá, certo?

My- Certo, e daí?

Eu- Ai meu Deus! Imagina o Brad Pitty ou o Leonardo Di Caprio! OMG!

My- AH MEU BIEBER! IMAGINA UM JUSTIN BIEBER!

Eu- Eu suicidava! Mais eu tenho certeza de que de um lado vai ser o Brad e do outro o Leonardo.

My- AH! Mais imagina! OMB! Seria muito FELIZ o Justin e o Brad!

Eu- NEM PENSSA! IRIA SER UM PESADELO!

My- Não ia nada! O Justin é lindo!

Eu- Lindo pra você, pra mim ele não é!

My- Ruim pra você!

Eu- Ah se toca! Aquele menino é um mitido! Ele fica enganando vocês! Ele não ama vocês! E se ama ele não demonstra! Essa é a verdade!

Quando terminei de dizer isso o sinal tocou, eu peguei meus materiais me levantei, sem ao menos falar “Tchau”. Entrei pra dentro da escola. Eu realmente não acreditava que aquele tal de Justin era uma pessoa boa. Fui em direção a sala do Nicholas e ele estava lá dormindo.Eu gritei:

Eu- PERAI! É ISSO MESMO QUE EU ESTOU VENDO?

Nick- ANNN?! QUE?

Eu- Hahaha’ Agora eu ri!

Nick- Ah sua bobona.

Ele se levantou, pegou os materiais e veio em minha direção.

Eu- O que você pretende fazer?

Nick- Como se você não soubesse!

Ele passou a mão pela minha cintura e me beijou. Depois de um tempinho ele me deu um selinho e disse:

Nick- Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo...

Eu- Eu também te amo seu bobo!

Eu realmente o amava, e ele parecia que me amava de verdade. Ele era muito carinhoso e muito atencioso. Eu o amava mais que tudo. Nós pegamos na mão um do outro e saímos lá para fora. Eu e ele sentamos na esquina em frente à escola. Estávamos lá nos beijando e fazendo carinho um no outro até que a Paula e o Arthur chegam.

Paula- Oie!

Eu e Nicholas- Oi

Arthur- E ai? Tudo na paz – Fazendo o sinal de paz e amor.

Eu- Sim

Nicholas- Tudo na PAZ!

Paula- Vamos embora Gabi! Sua mãe chegou.

Eu- Xau amor. – Selei Nick – Xau Arthur. – Dou um abraço nele.

Nick- Xau bebê.

Paula- hahaha. Gabi a Giulia vai pra sua casa. Ela me ligou.

Eu- Ok néh? A Dedessa vai?

Paula- Vai!

Eu- To até vendo... haha’

Paula- A Myllena vai dormir na sua casa. Ela vai agora com a gente.

Eu- ok, vai todo mundo dormir na minha casa? É isso?

Paula- Sim... Acho que sim.

Eu- Ok então.

Nós entramos no carro. Logo My veio e entrou também. Concerteza a noite ia ser divertida, com todas as minhas amigas lá, ia ser a maior bagunça! Hahaha.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA.

Meu IB não tem muitos seguidores, mas obrigada por quem esta lendo. Amo vocês.

By: Gabi Krempel.

BEIJUSTIN