quinta-feira, 14 de julho de 2011

#IB: Sinopse

Oi Galera, meu nome é Gabriella de Almeida Krempel, eu moro em Uberlândia, Minas Gerais Brasil, tenho 16 anos e faço niver dia 9 de abril. Eu Amo a banda Paramore, pra mim é a melhor banda do mundo. Eu tenho 4 melhores amigas. A 1ª é a Paula, Ela é muito divertida e muito legal.Ela tem uma crise, crise de risite aguda. Aqui está uma foto dessa minha Best.










Depois vem a Giulia, ela é muito legal, divertida e ela também é muito vergonhosa. Ela AMA aquele tal de Justin Bieber, a Paula tambem ama ele. Aff ¬¬” eu mereço.Já contei pra vocês que eu ODEIO esse tal de Justin? Ok. Mas deixa esse gay fora da historia. Aqui está uma foto da Giulia:



Depois tem a Andressa, ou dedessa como vcs prefirirem.Ela é SUPER EXTROVERTIDA, ligada no 720, louca e super palhaça. Ela é a mais doidinha de todas e tem uma mania irritante de chamar todos de tio ou tia.Ela gosta de Emo sabe? Então não da a mínima para menininhos loirinhos e fofinhos, ela gosta mesmo é de menino loko e emo, principalmente emo. Ela odeia patricinhas e também gosta do gay do Justin. Aqui tem uma fto dessa fofa.


Depois vem a Myllena, ela é super louca e tbm é bem divertida.Ela é minha marida, eu amo muito ela, apesar de ela ser apaixonada naquele gayzinho tbm né? Mas agente supera. Aqui esta a foto da minha BFF Myllena:


Falando um pouco mais sobre mim. Eu sou aquele tipo de menina que tem um corpão { muita cocha, canela, batata e talz} e nem um pingo de barriga.Mais mesmo assim me acho gorda.Eu odeio Selena Gomez, Justin Bieber e Milley C. Sou muito engraçada {sabe aquele tipo de pessoa que faz os outros morrerem de rir?Sou eu}, amo paramore e Nx zero, amo twitter, Face, MSN e Tumblr *--*.Não sou de sentir frio, minha flor preferida é a rosa lilás. Minha comida preferida é strogonoff e eu não sou esse tipo de pessoas que aderem modinha.Eu não sou muito boa na escola e sou da mesma sala que a Myllena.A Giu e a Dedessa n são da minha escola, já a Paula e a My sim. Eu sento atrás da Myllena na sala e não fico com a My no recreio e sim com a Paula e a Thayna. Eu ODEIO geografia, ciências e matemática.Sou muito mais Historia e Português.Moro em casa com minha mãe, pois ela se separou do meu pai quando ainda não havia nascido.Eu adoro a minha mamis por ela não tem essas coisas de não pode namorar e tal.Ela diz que são coisas da vida e tudo mais.Ela simplismente é a minha melhor amiga pra quem eu conto TUDO, tudo mesmo.Eu faço Ballet com a Giulia e gosto bastante.Minha mãe é enfermeira e odeia cozinhar, já eu amo! Minha avó se chama Aparecida(Cida de preferência) e ela é casada com o João Batista (de preferência Tita) que é padrasto da minha mãe. Eu chamo o Tita de Pai pois ele me criou desde pequena, e eu o amo muito.Eu falo inglês fluentemente, minha família é de classe média e eu tenho um cachorrinho chamado Raj muito fofo *--*.Eu amo Doritos e gosto muuuito de all star. ODEIO rosa, minha cor predileta é roxa.Bem é isso que eu tinha pra falar.Aqui estão algumas fotos minhas.



 Eu *-*






Minha Mãe

2 comentários: